Air France melhora ‘exclusividade’ para clientes La Première
A Air France procedeu a uma melhoria dos serviços prestados aos clientes La Première, com a introdução de um percurso totalmente privativo e confidencial, desde a chegada ao aeroporto Paris-Charles de Gaulle até à acomodação do passageiro no seu assento no avião. Estes serviços estarão disponíveis a partir de julho a tempo dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
A Air France continua a elevar a La Première, a mais exclusiva classe de serviço da companhia. Enquanto se prepara para introduzir a sua nova cabine La Première no próximo inverno, a companhia francesa está prestes a inaugurar um percurso exclusivo no aeroporto Paris-Charles de Gaulle (Paris-CDG), com a criação de um novo vestíbulo e de suites espaçosas. O objetivo é proporcionar uma experiência de exceção, cada vez mais fluida e privada, a descobrir a partir do próximo mês de julho próximo, a tempo da abertura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, dos quais a Air France é parceira oficial.
Desde a chegada ao aeroporto, cada passageiro La Première é recebido por um concierge dedicado, que cuida imediatamente da sua bagagem. A partir deste verão, os clientes passarão a ser acompanhados até um novo vestíbulo, onde uma equipa dedicada da Air France tratará de todos os procedimentos relacionados com a partida, incluindo o check-in e a assistência de bagagem.
Este espaço de 570 m2 disporá de 15 lugares sentados e dois salões privados com quatro lugares cada. O vestíbulo incluirá ainda uma zona dedicada ao acolhimento dos clientes La Première à chegada dos seus voos, onde estão disponíveis 14 lugares, três casas de banho, e recuperar a bagagem despachada antes de encontrarem o seu motorista privado.
Uma vez concluídas as formalidades, cada cliente será acompanhado até ao salão La Première através de um acesso privado, incluindo a passagem por controlos de segurança longe da vista.
Projetado pelo arquiteto Didier Lefort, o salão La Première da Air France é um espaço exclusivo de 1.000 m2 que oferece um retiro de tranquilidade, serenidade e a promessa de uma experiência excecional. A gastronomia estará aí naturalmente em destaque, graças a um menu e a uma carta de vinhos e champanhes assinada por Alain Ducasse e as suas equipas.
No coração do salão, a Air France também oferece aos seus clientes um espaço de tratamentos Sisley, casa francesa pioneira na fitocosmetologia.
Para uma total privacidade antes de viajar ou durante uma ligação, em breve os clientes La Première poderão reservar verdadeiras suites de quase 45m2 cada, adjacentes ao salão La Première. Estarão assim disponíveis três suites e duas poderão ser interligadas mediante solicitação. Cada suite vai incluir uma ampla sala de estar, um quarto com cama de casal, uma casa de banho e um confortável pátio exterior.
Este novo percurso privado e o acesso ao salão La Première estão incluídos na oferta La Première da Air France. O acesso às suites do aeroporto Paris-CDG é oferecido como uma opção, a partir de 800 euros.
Na sequência da introdução do seu novo percurso no aeroporto Paris-CDG este verão, a Air France apresenta uma cabine La Première completamente redesenhada no inverno de 2024-25. Estabelecendo um novo padrão de comprimento, esta cabine terá a configuração mais longa do mercado, oferecendo cinco janelas aos passageiros. Serão oferecidos até três espaços modulares e privados: um assento, uma chaise-longue e uma cama totalmente plana. Com uma configuração inovadora, esta cabine La Première será estendida a um número maior de aparelhos face à sua implementação atual.
No verão de 2024, a Air France vai dispor de 19 Boeing 777-300 ER equipados com cabines La Première, que servem Abidjan, Dubai, Los Angeles, Miami, Nova Iorque-JFK, São Francisco, São Paulo, Singapura, Tóquio-Haneda e Washington.