Air France abre mais um destino nos EUA e passa a voar para Phoenix a partir de 23 de maio
A operação da Air France para Phoenix, EUA, arranca a 23 de maio de 2024 e vai ser realizada num avião B787-9, com três voos diretos por semana, às terças, quintas e sábados.

Publituris
Festivais de música sobem ao palco como ativo para o turismo em Portugal
Globalis vai usar a Atriis para transformar a gestão de viagens corporativas
AHP: Hotéis da Madeira, Lisboa e Algarve são os mais procurados para a Páscoa
Eduardo Jesus junta Ambiente e Cultura ao Turismo no XVI Governo Regional da Madeira
“Vê Portugal” apresenta-se como verdadeiro fórum das regiões
Porto e Faro entre os aeroportos com mais tráfego na Vinci Airports no 1.º trimestre
Europcar Mobility Group tem novo CEO e assume funções a partir de 1 de maio
IATA lança portal para melhorar bem-estar e transporte de animais
Fátima recebe Festival Internacional de Cinema de Temática Religiosa Cristã em 2026
Aeroporto espanhóis sob gestão da AENA registam quase 64 milhões de passageiros no primeiro trimestre
A Air France vai abrir voos entre Paris-CDG e Phoenix, cidade do Arizona que, a partir de 23 de maio de 2024, passa a ser o 17.º destino da companhia aérea francesa nos EUA.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France revela que a operação para Phoenix vai ser realizada num avião B787-9, com três voos diretos por semana, às terças, quintas e sábados.
“Phoenix será o 17º destino da Air France nos Estados Unidos este verão e o 24º destino na América do Norte”, destaca a transportadora francesa, que indica que esta cidade do Arizona é “a porta de entrada para o deserto de Sonora”.
Os voos têm partida de Paris-CDG pelas 10h10 e chegam a Phoenix às 12h10, enquanto em sentido contrário a partida da cidade americana está marcada para as 14h10, chegando à capital francesa pelas 9h15 (do dia seguinte).
Além de Phoenix, a Air France conta também, este verão, com voos na América do Norte para Atlanta, Boston, Cancun, Chicago, Dallas, Denver, Detroit, Houston, Los Angeles, Cidade do México, Miami, Montreal, Mineápolis, Nova Iorque-JFK, Nova Iorque-Newark, Otava, Phoenix, Québec, Raleigh-Durham, São Francisco, Toronto, Seattle, Vancouver e Washington DC.
Todos estes destinos, acrescenta a companhia aérea francesa, podem ser alcançados “a partir de Lisboa ou do Porto através do hub da companhia em Paris-Charles de Gaulle (CDG)”.