PUB
Edição digital
Assine já
PUB
Transportes

Emirates faz encomenda histórica à Boeing no valor de 52 mil milhões USD

A Emirates fez, na abertura do Dubai Airshow 2023, uma encomenda histórica de 95 aeronaves de fuselagem larga, no valor de 52 mil milhões de dólares, aumentando a carteira total de pedidos para 295 aeronaves.

Victor Jorge
Transportes

Emirates faz encomenda histórica à Boeing no valor de 52 mil milhões USD

A Emirates fez, na abertura do Dubai Airshow 2023, uma encomenda histórica de 95 aeronaves de fuselagem larga, no valor de 52 mil milhões de dólares, aumentando a carteira total de pedidos para 295 aeronaves.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Wine & Books Hotels Porto passa a integrar portefólio da Small Luxury Hotels of the World
Hotelaria
Tour10 apresenta nova edição do “Format10” em Portugal
Agenda
Como combinar inovação e herança cultural foi destaque da Conferência Mundial sobre Enoturismo
Enoturismo
LATAM investe 360 milhões de dólares em renovação de cabinas de aviões
Aviação
easyJet em “saldos” durante uma semana
Transportes
Air France liga Paris a Manila
Transportes
Expedia TAAP leva primeiro Roadshow a quatro cidades portuguesas
Distribuição
TUI acelera expansão global com entrada estratégica na América Latina 
Distribuição
TAP incluída no ranking das melhores companhias aéreas para viagens dentro e fora da Europa
Transportes
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Destinos

No primeiro dia do Dubai Airshow 2023, a Emirates anunciou uma encomenda de Boeing 777-9, 777-8 e 787, no valor de 52 mil milhões de dólares (cerca de 48 mil milhões de euros), para impulsionar os planos de crescimento, manter uma frota moderna e eficiente e fornecer a melhor experiência de voo aos seus clientes.

Ahmed bin Saeed Al Maktoum, chairman e CEO da companhia aérea e do Grupo Emirates, revelou que, “desde o primeiro dia, o modelo de negócios da Emirates tem sido operar aeronaves de fuselagem larga modernas e eficientes, capazes de transportar um grande número de viajantes com conforto e segurança, em longas distâncias de e para Dubai”, salientando que “as encomendas de aeronaves atuais refletem essa estratégia”.

“Essas aeronaves adicionais permitirão que a Emirates conecte ainda mais cidades, apoiando a agenda económica D33 do Dubai estabelecida por Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Príncipe Herdeiro do Dubai e presidente do Conselho Executivo do Dubai, para adicionar 400 cidades ao mapa de comércio externo do Dubai durante a próxima década. No início da década de 2030, esperamos que a frota da Emirates tenha cerca de 350 aviões, ligando o Dubai a ainda mais cidades em todo o mundo”.

Aposta 777
A Emirates, que já é a maior operadora mundial de aeronaves Boeing 777, assinou uma encomenda de 55 Boeing 777-9 e 35 Boeing 777-8, aumentando a carteira de pedidos do 777-X da companhia aérea para um total de 205 unidades.

A Emirates também confirmou um pedido de 202 motores GE9X para alimentar as aeronaves 777X adicionais encomendadas, elevando o pedido total de motores GE9X para 460 unidades.

Do seu pedido anterior de 115 unidades, espera-se que o primeiro 777-9 se junte à frota da Emirates em 2025. Os pedidos adicionais agora efetuados significam que a Emirates irá incorporar novos 777-9 à sua frota até 2035.

Com este último pedido, a Emirates também deverá ser um dos primeiros clientes da variante de passageiros 777-8, com as primeiras entregas previstas para 2030.

Do lado da Boeing, Stan Deal, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, referiu que “este pedido é um incrível voto de confiança na eficiência e versatilidade da família 777X para atender às necessidades da Emirates em viagens globais de longo curso”, admitindo que “o 777-9 e o 777-8 são os aviões perfeitos para apoiar os planos de crescimento da Emirates, melhorando o desempenho ambiental e uma capacidade de carga útil incomparável.”

O 777 continua a ser a espinha dorsal das operações da Emirates, capaz de voos de até 18 horas que permitem à companhia aérea conectar o Dubai sem escalas a cidades em seis continentes. Os novos 777-9 e 777-8 substituirão as aeronaves 777 da Emirates e servirão para os planos de crescimento futuro da companhia aérea.

A Emirates também atualizou o pedido anterior de 30 Boeing 787-9, aumentando seu compromisso com um total de 35 Dreamliners, incluindo 15 Boeing 787-10 e 20 Boeing 787-8.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Mais artigos
Artigos relacionados
Wine & Books Hotels Porto passa a integrar portefólio da Small Luxury Hotels of the World
Hotelaria
Tour10 apresenta nova edição do “Format10” em Portugal
Agenda
Como combinar inovação e herança cultural foi destaque da Conferência Mundial sobre Enoturismo
Enoturismo
LATAM investe 360 milhões de dólares em renovação de cabinas de aviões
Aviação
easyJet em “saldos” durante uma semana
Transportes
Air France liga Paris a Manila
Transportes
Expedia TAAP leva primeiro Roadshow a quatro cidades portuguesas
Distribuição
TUI acelera expansão global com entrada estratégica na América Latina 
Distribuição
TAP incluída no ranking das melhores companhias aéreas para viagens dentro e fora da Europa
Transportes
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Destinos
PUB
Hotelaria

Wine & Books Hotels Porto passa a integrar portefólio da Small Luxury Hotels of the World

O Wine & Books Hotels Porto passou a integrar o portefólio da Small Luxury Hotels of the World (SLH), em reconhecimento da qualidade e serviço distinto deste boutique hotel cinco estrelas do Grupo PBH, que está a celebrar o seu primeiro ano de operação.

A presença do Wine & Books Hotels Porto no site da SLH estará visível a partir de meados de outubro, proporcionando a todos os clientes uma forma conveniente de descobrir e reservar a sua estadia.

A Small Luxury Hotels of the World inclui mais de 570 hotéis independentes espalhados por cerca de 90 países. Cada unidade é cuidadosamente selecionada, verificada e aprovada pela SLH, destacando-se pelo seu caráter único, atenção ao detalhe e uma oferta que foge à uniformidade das grandes cadeias hoteleiras. Com uma média de 50 quartos por hotel, as unidades SLH proporcionam uma experiência íntima e personalizada, garantindo o bem-estar dos hóspedes com os mais altos padrões de luxo.

Desde a sua abertura, o Wine & Books Hotels Porto tem atraído principalmente hóspedes provenientes dos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil e Espanha, consolidando a sua reputação como destino de eleição para turistas exigentes. O hotel destaca-se pela sua excelente avaliação nas principais plataformas online, como Expedia (10), Trip Advisor (5), Booking (9.4) e Google (4.8), reforçando o seu compromisso com a qualidade e satisfação dos clientes.

A unidade dispõe de 70 quartos, um Spa completo com piscina interior aquecida, um ginásio e várias salas de tratamento de bem-estar. A oferta é complementada por três espaços de restauração, incluindo um rooftop com vista panorâmica sobre a cidade.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Agenda

Tour10 apresenta nova edição do “Format10” em Portugal

A plataforma de distribuição turística Tour10 regressa uma nova edição do seu evento “Format10” para os dias 25 e 26 de setembro.

A Tour10 volta a apresentar o seu evento “Format10” em Portugal com o qual pretende oferecer aos agentes de viagens uma experiência única, que combina formação de destino com atividades interativas e dinâmicas.

Nos dias 25 e 26 de setembro, em Coimbra e Lisboa, respetivamente, a plataforma de distribuição turística apresentará Benidorm como o destino protagonista, tendo como parceiro Visit Benidorm. Esta cidade em expansão para o mercado português, pretende mostrar a sua vasta gama de recursos e atividades para os turistas em qualquer altura do ano.

David Saad, Country Manager da Tour10 em Portugal, explica que, “com o Format10, queremos que os agentes de viagens aprendam de uma forma diferente e divertida, reforçando ao mesmo tempo os nossos laços comerciais”.

Destinado exclusivamente aos agentes de viagens, as inscrições já estão abertas para o dia 25 de setembro (Coimbra) e 26 de setembro (Lisboa).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Enoturismo

Como combinar inovação e herança cultural foi destaque da Conferência Mundial sobre Enoturismo

A importância de preservar o património e, ao mesmo tempo, abraçar a inovação, foi destacada por especialistas do mundo inteiro, durante a Conferência Mundial sobre Enoturismo, promovida pela Turismo da ONU, na Arménia.

Com mais de 300 participantes de mais de 25 países, a conferência debruçou-se sobre áreas-chave essenciais para o avanço da contribuição do enoturismo para o desenvolvimento e a coesão territorial, destacando o seu potencial para servir como um catalisador para a preservação cultural, criação de empregos e crescimento económico.

Dando boas-vindas aos delegados, o Secretário-Geral do Turismo da ONU, Zurab Pololikashvili, considerou que esta conferência “é o principal evento para partilhar histórias, costumes e rituais enraizados na história da vinificação. Essas histórias não são apenas sobre vinho — elas são sobre as pessoas, a terra e as culturas que nutriram essas tradições por gerações. Devemos incluir essas tradições na experiência do enoturismo”, defendeu.”

As discussões destacaram uma procura crescente por turismo orientado a experiências, onde os visitantes pretendem não apenas degustações de vinho, mas conectar-se com as pessoas e lugares por trás delas. Os participantes analisaram como combinar inovação e herança cultural em sessões focadas em narrativa, digitalização, criação de rotas de vinho, comércio eletrónico e compreensão das preferências dos consumidores.

A conferência também enfatizou a importância da formação em enoturismo, focando na necessidade de capacitar profissionais com habilidades práticas, bem como na colaboração entre as partes interessadas da indústria como essencial para criar uma visão compartilhada e maximizar os benefícios dos destinos de enoturismo. Abordar as mudanças climáticas e adotar práticas sustentáveis ​​foram temas-chave, tendo os participantes discutido a necessidade de diretrizes e habilidades claras para garantir a viabilidade de longo prazo dos destinos de enoturismo.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
Aviação

LATAM investe 360 milhões de dólares em renovação de cabinas de aviões

A LATAM anunciou que vai levar a cabo um processo de renovação de 24 dos seus aviões Boeing 787, com um investimento total de 360 milhões de dólares, atualizando completamente os interiores das cabinas com novos assentos, entretenimento a bordo e melhorias de design.

A renovação incluirá uma nova cabina Premium Business, com o novo assento Recaro R7 Suite (anteriormente conhecido como CL6720) da Recaro Aircraft Seating. Este modelo de assento foi projetado para oferecer mais privacidade, espaço pessoal e conforto aos passageiros. Pela primeira vez, irá incluir portas de privacidade, tornando a LATAM o primeiro grupo de companhias aéreas da América do Sul a oferecer este recurso.

As poltronas da Classe Económica serão totalmente renovadas com assentos de última geração, projetados de forma ergonómica para oferecer mais espaço e conforto. Além disso, os passageiros terão mais conforto nas poltronas Economy Plus, que oferecem mais espaço para as pernas, maior reclinação, apoio para os pés e espaço exclusivo para bagagem.

Os assentos, tanto na Premium Business como na Económica, serão estofados com até 70% de couro reciclado, um material já utilizado na maioria dos aviões narrow-body (aviões de corredor único) do Grupo LATAM. Esse estofamento permite uma redução de 87% na quantidade de água utilizada na produção do material em comparação com a quantidade necessária para o couro comum. Além disso, este material evitou, até à data, que 21 toneladas de resíduos fossem enviadas para aterros, de acordo com dados do fabricante Gen Phoenix.

Os passageiros da classe económica poderão ligar-se ao entretenimento a bordo através de Bluetooth e desfrutar da maior biblioteca de conteúdos da região, incluindo mais de 240 filmes, 740 episódios de programas de televisão, 1500 faixas de música e conteúdos exclusivos da Max, Paramount+ e Disney+, que podem ser visualizados nos novos ecrãs tácteis de alta definição de 12 polegadas.

Adicionalmente, estes aviões contarão com o mapa interativo 3D Arc da Panasonic, fornecendo informações detalhadas sobre os destinos a partir do ar, permitindo aos passageiros descobrir pontos de referência icónicos em várias cidades.

Dos 24 aviões a serem adaptados, 10 são Boeing 787-8 – exclusivamente para o mercado doméstico chileno – e 14 são Boeing 787-9, que operam no Chile, Brasil e Peru. Prevê-se que a instalação esteja concluída em meados de 2026, uma vez que cada adaptação demora entre um a três meses, dependendo das atualizações.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Transportes

easyJet em “saldos” durante uma semana

A easyJet lançou uma campanha de saldos que poderão atingir os 20% em 85.000 lugares.

A easyJet lançou uma campanha de saldos, promoção que começa hoje, 16 de setembro, e termina dentro de uma semana, ou seja, a 23 de setembro, às 23h59.

A promoção que oferece até 20% de desconto em 85.000 lugares, é válida para viagens entre 23 de setembro de 2024 e 31 de março de 2025 e inclui destinos como Marrocos, Luxemburgo, Zurique, Milão, Atenas, Nantes, Porto Santo, Funchal, Nice e Paris (Orly), entre outros.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Transportes

Air France liga Paris a Manila

Este é o quinto destino a ser introduzido este inverno pela Air France e está acessível a partir de Lisboa e Porto via Paris-CDG.

A Air France vai expandir a sua rede asiática com a introdução, a 7 de dezembro de 2024, da ligação entre Manila (Filipinas) e do seu hub em Paris-Charles de Gaulle (CDG). A Air France vai oferecer três voos diretos semanais às segundas, quartas e sábados (partidas às 23h20 e chegadas às 19h30 do dia seguinte) a partir de Paris-CDG, e terças, quintas e domingos (partidas às 21h50 e chegadas às 05h50 do dia seguinte) a partir de Manila.

Esta nova rota será operada com recurso a um Airbus A350-900, com 34 lugares na classe Business, 24 na Premium e 266 na Economy.

Este e outros destinos na Ásia podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto via Paris-CDG.

Manila é um destino servido igualmente pela KLM, que oferece quatro voos semanais a partir do aeroporto Amesterdão-Schiphol às terças, quintas, sextas e domingos. Ao coordenarem os seus respetivos horários de voo, a Air France e a KLM asseguram um serviço diário combinado para Manila.

Além de Manila, a Air France também vai servir os seguintes destinos asiáticos este inverno: Tóquio Haneda (até 15 voos/semana), Osaka (até 3 voos/semana), Pequim (até 7 voos/semana), Xangai (até 7 voos/semana), Hong Kong (até 7 voos/semana), Seul (até 7 voos/semana), Banguecoque (até 13 voos/semana), Singapura (até 10 voos/semana) e a Cidade de Ho Chi Minh (3 voos/semana).

A introdução de Manila assinala a quinta nova rota da Air France na época de inverno de 2024-2025. Durante este período, a companhia aérea vai inaugurar novas rotas para Salvador de Baía (Brasil, 3 voos/semana a 28 de outubro de 2024), Kilimanjaro (Tanzânia, 3 voos/semana a partir de 18 de novembro, como prolongamento de Zanzibar), Malé (Maldivas, até 2 voos/semana a partir de 20 de dezembro) e Kiruna (Suécia, 1 voo/semana a partir de 21 de dezembro).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Expedia TAAP leva primeiro Roadshow a quatro cidades portuguesas

Com entrada recente no mercado português, a Expedia TAAP vai realizar um Roadshow na primeira semana de outubro e percorrer quatro cidades em território nacional.

A Expedia TAAP, o Programa de Afiliados para Agentes de Viagens do Grupo Expedia, entrou recentemente no mercado português e irá organizar o seu primeiro Roadshow, com apresentações da marca e sessões de formação para os agentes de viagens.

Os eventos irão decorrer entre os dias 30 setembro e 3 outubro, entre as 10h e as 13h, percorrendo as cidades do Porto, Coimbra, Lisboa e Albufeira.

A marca recente no nosso país pretende que os agentes conheçam melhor a marca, possuindo, igualmente, a oportunidade de verem, em primeira mão, todas as funcionalidades da plataforma de reservas B2B com o maior inventário de alojamento do mundo.

Assim, as datas e locais no 1.º RoadShow da Expedia são:

30 de setembro – Hotel Vila Galé Porto (Porto)
1 de outubro – Hotel Vila Galé Coimbra (Coimbras)
2 de outubro – Hotel PortoBay Liberdade (Lisboa)
3 de outubro – Hotel Grande Muthu Forte do Vale (Albufeira)

Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do seguinte link.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB

Sebastian Ebel, CEO do TUI Group, e Andrea Pfeiffer, diretor-geral da TUI Portugal e diretor de Vendas e Marketing. de TUI Spain & Portugal

Distribuição

TUI acelera expansão global com entrada estratégica na América Latina 

O grupo alemão TUI lançou uma plataforma digital para vender férias a clientes de países latino-americanos, reconhecendo que “este movimento estratégico beneficia da expertise da equipa em Espanha e Portugal”.

O TUI Group está a acelerar a sua expansão internacional com a entrada no mercado da América Latina, admitindo que este movimento estratégico “beneficia da tecnologia da TUI e da expertise da equipa em Espanha e Portugal”, posicionando a empresa para um crescimento substancial em toda a região.

A TUI tem colaborado de perto com parceiros de agências de viagens em diversos países, incluindo Argentina, México, Uruguai e Colômbia, para oferecer experiências de férias personalizadas para os clientes do mercado da América Latina. Com o lançamento desta plataforma digital própria, clientes e parceiros poderão reservar passeios e férias, incluindo experiências, diretamente num site TUI, bem como através de parceiros oficiais nos diferentes mercados da América Latina.

“A TUI é uma empresa global com uma presença global, mas atualmente vendemos, principalmente, para clientes europeus. Agora, expandimos a nossa oferta para incluir também os clientes da América Latina”, refere Sebastian Ebel, CEO do TUI Group.

“Temos a expertise, a diversificada oferta de produtos e a infraestrutura tecnológica para oferecer férias excecionais a qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo”, avança Ebel, reconhecendo que a América Latina representa “uma oportunidade de crescimento significativa para e através das nossas plataformas digitais estamos prontos para responder à crescente procura da região e escalar rapidamente”. E conclui”: a TUI está preparada para ter um impacto significativo na América Latina.”

De referir que a TUI Spain & Portugal, estabeleceu relações fortes com importantes agências de viagens em toda a América Latina, desenvolvendo produtos para clientes da região, registando um crescimento promissor nos últimos anos.

“Existem claras sinergias entre as nossas operações em Espanha e Portugal e os mercados da América Latina”, salienta Andrea Pfeiffer, diretor-geral da TUI Portugal e diretor de Vendas e Marketing. de TUI Spain & Portugal. “Falamos o mesmo idioma, temos experiência em destinos em todo o mundo e um portfólio de produtos de alta qualidade, além de uma base europeia, o que torna a TUI o parceiro ideal para os agentes de viagens da América Latina e para os seus clientes”.

Pfeiffer refere ainda que a nova plataforma digital é “para todos os países da América Latina e permite-nos oferecer um serviço contínuo, melhorar nossa oferta de produtos e fortalecer as nossas parcerias com as agências de viagens na região.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Transportes

TAP incluída no ranking das melhores companhias aéreas para viagens dentro e fora da Europa

O ranking da AirAdvisor faz a classificação a partir de critérios como confiabilidade, avaliação da tripulação, espaços lounge e segurança. A TAP aparece em 12.º lugar, num total de 15.

A TAP Air Portugal aparece em 12.º lugar no ranking realizado pela AirAdvisor e que classifica as melhores companhias aéreas para viagens dentro e fora da Europa. Esta classificação anual foi o resultado da análise de 7.649.976 voos entre 1ºde janeiro de 2022 e 31 de dezembro de 2023, tendo a equipa da AirAdvisor também levado em conta 725.334 avaliações de clientes registadas até julho de 2024, 65.471 avaliações específicas de lounges, 37 prémios recebidos pelas companhias ao longo de 2023, 13 políticas das companhias aéreas sobre animais de estimação, viagens em família e conforto, e o valor de milhas por lugar.

A TAP, como já referido, aparece em 12.º lugar com uma pontuação consolidada de 6,0; alcançando ainda 3 pontos no item da “Confiança”; 7 pontos no “Conforto”; 0 na “Segurança”, sendo que neste item a pontuação funcionar ao contrário, ou seja, os melhores aparecem com menos pontos, já que espelha as informações de acidentes recolhidas pela IATA; 12 pontos no “Preço”; 6 pontos na “Reputação do clientes”; 5 pontos na avaliação dos “lounges”, 3 pontos na avaliação dos profissionais; 8 nas “Famílias”; e, finalmente, 10 pontos no que toca aos “Animais de Estimação”.

A companhia grega Aegean Airlines conquistou o primeiro lugar no ranking das 15 melhores aéreas europeias de 2024, sendo reconhecida como a melhor opção para voos dentro e fora da Europa. A companhia destacou-se nos critérios “conforto”, “viagens com animais de estimação” e “reputação de cliente”.

Em segundo lugar, ficou a finlandesa Finnair, oferecendo os melhores lounges segundo os viajantes, além de manter um excelente histórico de segurança, seguida da Lufthansa no terceiro lugar e também obteve êxito na categoria conforto e na avaliação dos espaços lounge.

A Norwegian Air Shuttle ficou em quarto lugar, seguida pela Scandinavian Airlines (SAS). A Iberia caiu cinco posições em relação ao ano passado, perdeu a liderança e agora está em sexto lugar. Entre os motivos para a mudança de classificação da Iberia, o CEO da AirAdvisor, Anton Radchenko, explica que a companhia teve uma queda acentuada nas classificações de preço e segurança, que representou as maiores perdas de posição na lista da AirAdvisor.

Nas posições seguintes aparecem a KLM Royal Dutch Airlines (7.ª), LOT Polish Airlines (8.ª), Air France (9.ª), Air Europa e Vueling empataram na 10ª posição, seguidas pela TAP Air Portugal, em 12.º lugar.

Na lista das três piores companhias aéreas para voar na Europa estão a Ryanair, na 13.ª posição, Wizz Air, em 14.ª, e, em último lugar, a Volotea foi considerada a pior do ranking.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Destinos

Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade

Para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade, a Boost Portugal está a promover um conjunto de atividades com vista a descobrir Lisboa e Porto de forma sustentável e através de experiências únicas: a pé, de tuk elétrico, Spinach, bicicleta ou em Segway.

Publituris

Para assinalar esta semana com a Boost Portugal, basta reservar uma das tours e beneficiar de 15% de desconto com o código “MOB”. As partidas são diárias, na Rua dos Douradores, nº16 em Lisboa, e na Rua Alexandre Herculano, 251, no Porto.

Assim, em Lisboa as propostas são: “Baixa-Chiado” da Vox City Walks; “Follow the 28 Tram” da Eco Tuk Tours; “Street Art For All” da Spinach Tours, que  percorre Graça, Alfama, Bairro Alto e Avenidas Novas em carros elétricos de dois lugares, ágeis, fáceis de conduzir e perfeitos para explorar as colinas de Lisboa de uma forma diferente; “Up the Hills” da Bikes and Company, para explorar os recantos mais bonitos dos pitorescos bairros de Alfama e Graça, descobrir o Panteão Nacional, a Sé, a Mouraria e ainda o Miradouro de Nossa Senhora do Monte, com guias; e “Alfama Delicious” da Lisbon by Segway.

Na cidade Invicta as sugestões da Boost Portugal passam por: “The best of Porto Walking Tour” da Blue Dragon; “Right Bank” da Tuk Tour Porto; “Porto Street Art on e-bike” da Blue Dragon; “Best of Porto by Segway” da Blue Dragon.

As marcas Vox City Walks, Eco Tuk Tours, Spinach Tours, Bikes and Company, Lisbon by Segway, Blue Dragon e Tuk Tour Porto pertencem à Boost Portugal e são especializadas em experiências imersivas para descobrir as duas cidades.

A Semana Europeia da Mobilidade celebra-se todos os anos de 16 a 22 de setembro e faz parte de uma campanha de sensibilização da Comissão Europeia sobre mobilidade urbana sustentável. É uma iniciativa que convida vilas e cidades de toda a Europa e fora dela a uma participação ativa.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.