Emirates passa a permitir pré-encomenda de refeições a bordo
O novo serviço da Emirates vai estar disponível a partir desta terça-feira, 25 de julho, na Classe Executiva, em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, estando previsto o seu alargamento a outras rotas no futuro.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Emirates vai passar a permitir que os passageiros escolham a refeição a bordo, através de um novo serviço de pré-encomenda de refeições que, segundo a companhia aérea do Dubai, vai estar disponível entre 14 dias e 24 horas antes do voo.
“A iniciativa será implementada a partir de 25 de julho na Classe Executiva, em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, acrescentando ainda mais benefícios à experiência do passageiro da Emirates, melhorando a gestão do tempo e adicionando mais uma forma de conhecimento sobre o consumo de refeições a bordo”, explica a Emirates, num comunicado enviado à imprensa.
A pré-encomenda de refeições vai ser adicionada ao conjunto existente de preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planeamento do menu e o abastecimento ideal de alimentos, de forma a proporcionar a experiência premium de restaurante no ar.
Com esta opção, os passageiros da Emirates podem escolher a sua refeições a partir de 14 dias antes do voo a partir de uma seleção de pratos de inspiração regional, sendo possível consultar o menu aqui, assim como na app da companhia aérea. Também é possível encomendar refeições especiais.
“No avião, a tripulação de cabine utilizará uma aplicação personalizada para ter acesso à seleção de refeições e servir ao passageiro o prato quente que escolheu”, explica a Emirates, que conta expandir a iniciativa de pré-encomenda de refeições a mais rotas e classes num futuro próximo.