Microsoft elege Cytric by Amadeus para fornecer uma nova experiência nas viagens
A plataforma escolhida pela Microsoft permitirá aos funcionários planear, reservar e modificar as suas viagens com uma experiência muito mais interativa, intuitiva e fácil.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Cytric by Amadeus será a plataforma através da qual os funcionários da Microsoft irão planear, reservar e modificar as suas viagens com uma experiência muito mais interativa, intuitiva e fácil. Numa primeira fase, a Microsoft implementará soluções cítricas para um grupo selecionado dos seus funcionários, fase essa que incluirá o desenvolvimento do Cytric Easy e a integração do Cytric Travel no Microsoft 365, permitindo, dessa maneira, que os utilizadores planeiem viagens e compartilhem detalhes da viagem com os seus colegas sem ter que deixar suas aplicações habituais, como o Microsoft Office ou Microsoft Teams.
A Microsoft continua num ambicioso processo de transformação digital dentro da sua divisão de viagens de negócios para proporcionar uma experiência de reserva mais rica e intuitiva para os funcionários. Para a Microsoft, “ter uma ferramenta suficientemente flexível para se adaptar à sua política global de viagens, incluindo seu conhecido foco na sustentabilidade e acessibilidade, foi fundamental para a decisão”, refere o comunicado emitido pela Amadeus.
Rudy Daniello, vice-Presidente Executivo para Amadeus Cytric Solutions, destaca o facto de ambas as empresas estarem focadas numa “visão e compromisso para oferecer as melhores soluções da categoria para a indústria de viagens e além dela”. De resto, Daniello salienta o “compromisso com a inovação tecnológica” no setor de viagens e a “melhoria da experiência dos viajantes à escala global”.
Do lado da Microsoft, Eric Bailey, diretor Global de Viagens da Microsoft, acrescenta que a empresa pretende “simplificar todos os aspetos das viagens de negócios para os nossos funcionários”.