Duarte Nobre Guedes deixa presidência da Associação de Turismo de Cascais

Por a 30 de Junho de 2020 as 16:13

Duarte Nobre Guedes vai deixar a presidência da Associação de Turismo de Cascais, sendo substituído no cargo por Bernardo Corrêa de Barros. Numa publicação na sua página de Facebook, o vice presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz, dá conta da saída e presta uma homenagem ao trabalho realizado por Duarte Nobre Guedes em prol do turismo na região.

“Chegou o início de uma nova etapa para o Duarte, chegou a altura de assumir o merecido lugar de senador, este sim, um verdadeiro Senador… com provas dadas e obra feita…”, escreve Pinto Luz.

Na mesma publicação, o vice presidente da Câmara de Cascais agradece “todos estes anos de trabalho conjunto” e realça que Duarte Nobre Guedes ajudou a mudar Cascais ao longo de 19 anos, trazendo “os maiores eventos desportivos do Mundo”, o que “colocou o Estoril e posteriormente Cascais na rota dos grandes eventos e no mapa do Turismo Mundial”.

Recorde-se  que a Câmara Municipal de Cascais, em parceria com as entidades privadas do setor do turismo na região, criou a Associação de Turismo de Cascais, Visitors and Convention Bureau em 2014. Duarte Nobre Guedes era presidente da ATC desde a sua fundação. É agora substituído pelo vice-presidente, Bernardo Corrêa de Barros, também ele membro fundador da associação e administrador executivo da Cascais Dinâmica, a empresa municipal responsável pela promoção turística e gestão de equipamentos turísticos do concelho de Cascais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *