Grupo Royal Caribbean Cruise estende política de cancelamentos até 1 de setembro

Por a 31 de Março de 2020 as 11:59

O Grupo Royal Caribbean Cruise, que é representado em Portugal pela Melair, estendeu até 1 de setembro a política de cancelamentos “Cruzeiro com Confiança”, que permite o cancelamento até 48 horas antes da partida do cruzeiro.

De acordo com um comunicado divulgado esta terça-feira, 31 de março, esta política de cancelamentos “facilita a flexibilidade”, uma vez que permite “o cancelamento até 48 horas antes da partida por qualquer razão”, sendo emitido um Certificado de Futuro Cruzeiro com o valor total pago e que poderá ser utilizado em qualquer partida futura à escolha do passageiro, em 2020 ou 2021.

“Os hóspedes estão a reagir positivamente à nossa política de cancelamento – Cruzeiro com Confiança”, diz o Presidente e CEO da empresa, Richard Fain, explicando que esta modalidade permite que os passageiros tomem “decisões informadas” e consigam “gerir melhor os seus planos de viagem durante este período de incerteza, sem precedentes”.

Esta extensão aplica-se a reservas de cruzeiro novas, bem como às já existentes e abrange as três marcas do grupo, nomeadamente Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, assim como a todos os cruzeiros com datas de partida até 1 de setembro de 2020.

“Queremos que os nossos clientes sintam que podem manter com segurança as reservas de cruzeiro existentes ou agendar novas”, acrescenta Richard Fain.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *