Nova edição do Publituris: “Os Nomeados”

Por a 17 de Agosto de 2018 as 0:49

Esta semana, o Publituris faz capa com a revelação dos nomeados dos Publituris Portugal Travel Awards 2018, que serão entregues no dia 21 de Setembro, no Centro de Eventos do Hotel Aqualuz Tróia. Este ano, estão a concurso 20 categorias, mais o Prémio Carreira Belmiro Santos. Fique a conhecer os nomeados aqui e votar aqui.

Em Destinos, o destaque vai para a entrevista ao recém-empossado presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes, que fala sobre as prioridades do seu mandato, nomeadamente o rejuvenescimento da oferta e a atracção de novos investimentos.

Em TO’s, publicamos um artigo sobre a ‘Made for Spain and Portugal’, DMC que actua no segmento de luxo na Península Ibérica sobretudo para o mercado norte-americano.

Na secção de Hotelaria, o destaque vai para a United Investments Portugal (UIP), que vai investir 100 milhões de euros na criação de dois novos hotéis no Porto e em Lisboa.

Para ler, ainda, um dossier sobre os Açores, onde a actividade turística regista os maiores crescimentos, tendência que se vem verificando desde 2015 e que, em três anos, levou já o número de dormidas turísticas no arquipélago a aumentar 93%.

O convidado do Conversas à Mesa desta edição é José Lopes, director da easyJet em Portugal.

Nesta edição, publicamos ainda as opiniões habituais de Vítor Neto e Humberto Ferreira, e ainda de Nelson Almeida (Travelport).

Conheça ainda a ideia para o Turismo de Manuel Pinto, director-geral da PHC Hotels.

Boas leituras!

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *