Air France/KLM vai estar atenta a novas oportunidade no mercado brasileiro
Air France/KLM vai abrir um hub em Fortaleza e diz não temer concorrência da TAP, que detém actualmente 70% do tráfego entre o Brasil e a Europa.
Inês de Matos
Algarve promove webinar sobre o programa de formação e integração de migrantes no setor do turismo
ANA propõe alargar concessão por mais 30 anos e aumentar taxas aeroportuárias
easyJet retoma voos para Telavive a 1 de junho
“A ligação do azeite ao turismo é algo perfeitamente natural”
Soltour com descontos exclusivos nos pacotes de venda antecipada
Turismo Interior, Cante Alentejano, Portugal Green Travel e uma viagem ao Rio Grande do Sul na edição 1527 do Publituris
MICE no Dubai cresce para números recorde em 2024
“É importante que se definam estratégias de diversificação dos mercados emissores”, Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP
APAL vai manter foco em mercados estratégicos para Albufeira
Governo pede à ANA candidatura ao Novo Aeroporto de Lisboa
O director-geral da Air France/KLM para a Península Ibérica, Boris Darceaux, diz que o grupo está atento ao mercado brasileiro, onde vai abrir em breve um hub em Fortaleza, em parceria com a GOL, e não descarta a hipótese de vir a operar para outros destinos no país, apesar da concorrência da TAP, que o responsável diz respeitar mas não recear.
“Acreditamos que esta é uma parceria que vai correr bem e, se correr como esperamos, temos planos para aumentar o número de frequências, até para oferecer uma maior flexibilidade aos nossos clientes. Mas, no futuro podemos identificar outros pontos no Brasil para onde possamos voar, vamos continuar a acompanhar de perto o mercado para ver o que podemos vir a oferecer”, afirmou o responsável ao Publituris.
Boris Darceaux sublinha que, “neste momento, há várias companhias a voar para o Brasil e cada uma vai tentar atrair os seus passageiros”, independentemente da concorrência, nomeadamente da TAP, que detém actualmente 70% do tráfego de passageiros entre o Brasil e a Europa.
“Respeitamos a concorrência, mas acreditamos que estes voos para Fortaleza, que é um dos primeiros pontos de chegada no Brasil, evitando que as pessoas tenham que descer até ao Rio de Janeiro ou São Paulo, são uma boa oferta, uma vez que permitem ligações a vários destinos no Brasil e também em países vizinhos, como a Argentina, para onde a GOL também voa”, acrescentou.