Lufthansa integra Rich Content and Branding da Travelport
O Travelport Rich Content and Branding permite às companhias aéreas definirem estratégias de marketing e de retalho dos seus produtos.
Publituris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
A Travelport – plataforma de comércio de viagens, que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções ao sector do Turismo – assinou um novo acordo com a Lufthansa, grupo de aviação com operações em todo o mundo, que conta com cerca de 500 subsidiárias e empresas associadas.
A companhia aérea passa a adoptar o Rich Content and Branding da Travelport, tecnologia de merchandising para as companhias aéreas líder na indústria de viagens.
O Travelport Rich Content and Branding permite às companhias aéreas definirem estratégias de marketing e de retalho dos seus produtos de forma mais eficaz, apresentando todas as tarifas disponíveis, produtos auxiliares e a sua proposta de valor junto das agências de viagens. A solução garante a apresentação detalhada da oferta existente, dos produtos auxiliares ou opcionais disponíveis para venda – incluindo vários tipos de tarifas –, bem como de novos produtos, e respetiva indicação dos preços, incrementando o upselling. Esta aposta da Travelport continua a atrair as maiores companhias aéreas do mercado, quer de bandeira quer low cost. Mais de 110 já adotaram o Rich Content and Branding, com 70 companhias a usufruírem em pleno da solução.