Lusanova cresceu mais de 20%
Em entrevista ao Publituris, Francisco Patrício, director comercial do operador turístico, revela como decorreu 2013 e as expectativas para o presente ano.
Raquel Relvas Neto
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
21,30%. Foi este o aumento das vendas da Lusanova no ano passado, “a o qual contribuição dos Grandes Destinos foi determinante , acompanhados pela evolução de vendas dos Circuitos Europeus e nos Circuitos em Autocarro”, revelou ao Publituris Francisco Patrício, director comercial do operador turístico.
Como decorreu 2013 para a Lusanova?
O ano decorreu com um amento de vendas em relação ao anterior com um aumento de vendas na ordem dos 21,30%, para o qual contribuição dos Grandes Destinos foi determinante , acompanhados pela evolução de vendas dos Circuitos Europeus e nos Circuitos em Autocarro.
Quais os principais destinos vendidos?
Nos destinos mais vendidos os de Itália e Grandes Cidades , Paris e Londres nos Circuitos Europeus, China com Macau, Marrocos, Vietnam e Cambodja , Peru nos Grandes Destinos, Grandes Cidades de Espanha, Maravilhas de Portugal , Portugal Grumet nos Circuitos em Autocarro.
Que novidades conta a programação da Lusanova para este ano?
As novidade para 2014 são a Croácia /Bósnia e Eslovénia, a Islândia e o Cruzeiro nas Ilhas Dalmácia nos Circuitos Europeus, Colômbia, Panamá, Japão e Coreia, Polinésia Francesa nos Grandes Destinos , Rioja , Navarra, Aragão e Grandes Santuários, Rota dos Conquistadores, Puerto de Stº Maria e Pueblos Blancos , Aldeias Vinhateiras nos Circuitos em Autocarro.
Quais são as vossas perspectivas para este ano? E que destinos prevê que se vão destacar?
Pensamos que este ano será a continuação do anterior, embora prevendo-se uma subida mais baixa nas vendas em relação ao ano anterior.
Nos destinos que se irão destacar e dentro da nossa programação, pensamos que serão a Itália e a Islândia nos Circuitos Europeus, a India , Japão e Polinésia Francesa nos Grandes Destinos e Espanha nos Circuitos em Autocarro.