easyJet vai voar entre Milão e Roma

Por a 29 de Outubro de 2012 as 18:10

A easyjet, garantiu os direitos de viagem entre os aeroportos Milão–Linate e Roma–Fiumicino, manifestando-se orgulhosa pela decisão da AGCM.

De acordo com a companhia, esta decisão “irá abrir a competitividade entre estas cidades, na rota Milão-Roma, e acima de tudo possibilitar a mais pessoas que usufruam de voos com baixas tarifas. O lançamento desta nova rota é uma vitória para os consumidores italianos uma vez que agora lhes é dado mais uma possibilidade de escolha. Este acontecimento é histórico e irá estimular a competição na mais importante rota para a economia italiana.”

A companhia britânica vai operar voo de manhã e à noite de ambas as cidades, num total de cinco serviços por dia operados por aviões do modelo Airbus A319.

“A easyjet está orgulhosa de ter ganho os direitos para voar entre os aeroportos de Milão-Linate e Roma-Fiumicino. Acreditamos que esta é a melhor opção para os consumidores e é por isso que temos sido apoiados pela AGCM desde o início. Sabemos que representa uma vantagem concreta para os consumidores, sendo que a easyjet está já a oferecer aos consumidores italianos viagens confortáveis e acessíveis com uma boa qualidade de serviço”, afirmou Frances Ouseley, director da easyJet Itália.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *