Soltrópico com novidades nas Auto-Férias

Por a 16 de Junho de 2009 as 6:30

Quinta Barroca, Ponta Grande Resort, Casal do Tralhariz e Herdade da Fonte Branca são as novas unidades que integram as propostas de auto-férias da Soltrópico.Em Armamar, no Rio Douro, a Quinta da Barroca faz parte da Rota do Vinho do Porto e das Vinhas de Cister, oferecendo quatro villas T2, duas villas T1 e três villas T0, além de dois quartos duplos.

Ainda no Norte do País, em Carrazeda de Ansiães, o Casal do Tralhariz foi inaugurado a 25 de Abril deste ano, e uma das suas mais-valias é estar localizado entre dois Patrimónios da Humanidade (Alto Douro Vinhateiro e Vale do Côa).

Mais, a Sul, no Alentejo, a Herdade da Fonte Branca, em Santiago do Cacém beneficia de uma distância de 10 minutos da Praia de S. Tropes e de Porto Covo. No total oferece três casas de turismo rural (dois T2 e um T2).

Finalmente, no Algarve, em São Rafael, Albufeira, está a Ponta Grande Resort, de quatro estrelas, um aldeamento de 22,500 metros quadrados.

À excepção do Casal do Calhariz que dispõe de preços de lançamento válidos até 14 de Outubro, todos os outros apresentam tarifas de apresentação disponíveis até 31 de Outubro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *