Aigle Azur prevê um crescimento de cerca de 8%
A Aigle Azur reuniu ontem alguns membros da comunicação social no aeroporto de Lisboa anunciar algumas novidades que tem para oferecer, aproveitando para apresentar a sua nova estratégia de difusão. Este novo rumo pretende dar uma imagem diferente de uma companhia aérea sob o slogan “Aigle Azur, há alegria no ar”. A companhia, que este… Continue reading Aigle Azur prevê um crescimento de cerca de 8%
Paulo Correia
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Aigle Azur reuniu ontem alguns membros da comunicação social no aeroporto de Lisboa anunciar algumas novidades que tem para oferecer, aproveitando para apresentar a sua nova estratégia de difusão. Este novo rumo pretende dar uma imagem diferente de uma companhia aérea sob o slogan “Aigle Azur, há alegria no ar”.
A companhia, que este ano se juntou à IATA, transportou 1,6 milhões de passageiros em 2007 e, o director geral, Meziane Idjerouidene, classificou 2008 como “um bom ano”. Segundo o responsável, desde Janeiro, foram transportados “mais 23% de passageiros do que em igual período do ano passado”, pelo que se prevê um crescimento de “cerca de 8%”, comparativamente com 2007.
O programa de passageiro frequente da Aigle Azur é considerada “um sucesso” pelos responsáveis, pois “em seis meses 16 mil passageiros já se registaram como clientes Azurplus e voaram com a companhia”, um facto salientado por Tiago Martins ao afirmar que “as pessoas não se limitaram a registar mas, também, a utilizar os serviços oferecidos” pela transportadora.
Outra das novidades é o facto de, desde o início de Novembro, toda a rota já usar o bilhete electrónico, tornando as reservas mais cómodas e fáceis, e também a inserção de informações técnicas nos seus aviões (Portugal foi o país teste desta iniciativa).
A companhia aérea pretende manter o desenvolvimento constante durante o Inverno e para isso, além das cinco rotações suplementares entre Lisboa e Paris que a transportadora lançou a 26 de Outubro, e cuja “perspectiva é crescer 20% a 25%”, a Aigle Azur iniciou no passado dia 26 de Novembro uma terceira rota semanal que liga Paris a Bamako às quartas-feiras.
Está também a ser estudada a hipótese de a partir do próximo Verão IATA passar a existir uma ligação Paris-Faro, embora os moldes ainda não estejam definidos.