BTL '07: Pullmantur: “não sentimos alterações após a integração na RC”

Por a 26 de Janeiro de 2007 as 16:41

O delegado da Pullmantur, Carlos Guarita explicou ao Publituris.pt que a integração no grupo da Royal Caribbean não implicou quaisquer alterações na Pullmantur. “O modelo de funcionamento mantém-se, bem como toda a estrutura da equipa, pelo que não sentimos alterações”, reforça o responsável.

Mantendo a mesma filosofia, para este ano, a Pullmantur lança o “Antilhas e Granadinas”, no seguimento do abandono dos programas que incluiam Cuba. Este programa de nove dias/sete noites é realizado pelo navio “Holiday Dream”, com embarque em Aruba, aos sábados, ou na Ilha Margarita, às segundas-feiras. Há ainda possibilidade de efectuar extensões a Aruba e Ilha Margarita.

Além destes, a Pullmantur proporciona ainda combinados entre Isla Margarita e Los Roques (5+2 noites) e entre a Isla Margarita e Canaima (5+2 noites).

Outra novidade é a colocação do navio Zenith no cruzeiro Rondo Veneziano. Este cruzeiro contava com os navios Blue Dream e Sky Wonder, em 2005 e 2006, respectivamente, tendo passado a oferecer o dobro da capacidade. Isto é, de um navio com capacidade para 800 passageiros em 2005, para outro de 1.600 em 2007.

De salientar, que o Zenith integrou recentemenr a frota da Pullmantur, após ter abandonado a Celebrity Cruises.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *