TUI Portugal apresenta nova programação na BTL
A TUI Portugal vai apresentar na BTL a nova programação e as principais tendências de viagem para o próximo ano. No Pavilhão 4 (Stand 4C36), os profissionais do setor poderão conhecer o completo portfólio de ofertas e as novidades que irão marcar a operação no mercado português.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Para a edição de 2025 da BTL, a TUI Portugal lança uma campanha exclusiva com descontos até 30% em destinos que incluem os clássicos do Índico como Maldivas, Maurícia e Seychelles, assim como propostas no Japão, Tailândia, Vietname, Sri Lanka, Marrocos, Peru, Costa Rica e Brasil. A oferta também contempla destinos europeus como Albânia, Itália e Lapónia, disponíveis para reserva na feira e através das agências de viagens parceiras.
Como acontece todos os anos, a TUI Portugal lança na BTL os seus dois principais catálogos. O ‘Viagens Sem Fronteiras’, que inclui novos destinos na Europa, como Irlanda e Noruega, além das opções de longa distância, como Madagáscar, Uganda, Panamá e Colômbia.
Por sua vez, o ‘Tendências’ indica os destinos que vão marcar a temporada 2025/2026, incluindo a China, uma novidade no portfólio da TUI Portugal, Cabo Verde, onde o TUI Group tem uma forte presença, Brasil e Peru, além de clássicos europeus como Grécia e Itália.
Ambos os catálogos trazem informações detalhadas sobre o clima, a gastronomia, a moeda, as experiências imperdíveis e as recomendações exclusivas de produtos TUI para cada destino.
Uma das grandes novidades desta edição da BTL é o lançamento do catálogo ‘Ásia’, desenvolvido em parceria com a Emirates. Esta publicação exclusiva reúne uma seleção especial de destinos como o Japão, Tailândia, Vietname, Camboja, Malásia, Indonésia e Filipinas, ideal para os clientes que procuram uma combinação de cultura com experiências autênticas.
A apresentação oficial deste catálogo especial acontecerá no dia 13 de março, durante um cocktail exclusivo para agentes de viagens, onde também será anunciada uma oferta especial para o cliente final em parceria com a Emirates. Além disso, a companhia aérea reforçou recentemente a sua presença na Ásia com novas rotas para Da Nang (Vietname), Siem Reap (Camboja) e Shenzhen (China), ampliando as opções para o mercado português.
Entre as atividades em destaque, estão programados dois cocktails de apresentação exclusivos: Quarta-feira, dia 12 de março às 16:30 – apresentação das novidades TUI com a expertise da equipa de produto do operador; Quinta-feira, dia 13 de março às 16:30 – cocktail de apresentação Emirates & TUI, com o lançamento do catálogo ‘Ásia’.
Para os agentes de viagens, a TUI Portugal lança na BTL diversas ofertas de incentivo, nomeadamente: O melhor vendedor da campanha BTL será premiado com a oferta de uma viagem num cruzeiro fluvial TUI, para duas pessoas; O melhor vendedor dos hotéis Constance Hotels nas Maldivas, com início na BTL, irá poder beneficiar de uma estadia de quatro noites, com tudo incluído, no Constance Moofushi Maldives.