Grupo Wine Tourism in Portugal de olho no mercado corporativo de luxo
Grupo Wine Tourism in Portugal, com sede no Porto, quer consolidar-se no mercado nacional com oferta de serviços de luxo ao universo corporativo, com o lançamento da ExperienceA, direcionada para as empresas. O consultor internacional de vinhos, Cláudio Martins, é embaixador das duas marcas de luxo do grupo.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Com um volume de negócios centrado quase totalmente no mercado internacional (97,5%), o Grupo Wine Tourism in Portugal quer agora consolidar o mercado nacional com a oferta de serviços de luxo ao universo corporativo, no chapéu da nova ExperienceA.
Detentora da Luxury Tours, a empresa aposta na experiência no segmento de luxo para avançar com uma aposta especializada no segmento de eventos e experiências corporativas de alto nível em Portugal. A nova marca está orientada para a organização de eventos que vão desde convenções e conferências a ações de team building, lançamentos de produtos e experiências imersivas focadas no networking e na integração, sempre com a chancela do luxo que carateriza o trabalho e o posicionamento do grupo.
Para sublinhar esta posição no mercado, o grupo desafiou o consultor internacional de vinhos, Cláudio Martins, CEO da Martins Wine Advisor, a assumir o papel de embaixador da Luxury Tours Portugal e da nova marca ExperienceA, com forma de redefinir “a arte de criar experiências corporativas únicas e transformando eventos em autênticas obras-primas, com a missão de trazer uma visão singular à curadoria de vinhos e experiências imersivas” diz Sílvia Ferreira, fundadora e CEO do grupo Wine Tourism in Portugal.
A parceria com a Quinta da Vacaria, situada no Peso da Régua, uma das mais antigas quintas do vale do Douro, datada de 1616, representa isso mesmo, segundo o grupo, e dá o mote para as próximas sinergias que pretende criar com a Luxury Tours Portugal e ExperienceA.
“Vamos continuar a surpreender os nossos clientes com experiências novas e promissoras. O objetivo é continuarmos a redefinir o conceito de experiências de luxo no mercado e transformar sonhos em realidade”, completa Sílvia Ferreira.
A este grupo estão associadas mais três marcas: WINTP – Wine Tourism in Portugal, lançada em 2014, com o mesmo nome da empresa, que oferece um portal de reservas cômodo e seguro, incluindo diversas experiências vínicas e gastronômicas, cruzeiros vínicos, Spa e bem-estar, arte e cultura, golfe, aventura e natureza, abrangendo todo o território português, incluindo as ilhas. Organiza também viagens personalizadas que envolvem os clientes no charme e na autenticidade da rica cultura do vinho e da gastronomia em Portugal. As experiências são feitas à medida e captam a essência dessa tradição, com itinerários personalizados que combinam as quintas e herdades – desde as mais antigas às mais modernas – situadas em paisagens onde a tradição e a inovação se cruzam.