Travelance Club chega a Portugal como modelo de fidelização às agências de viagens
O clube de fidelização da Travelance Portugal será estruturado em três níveis e premiará as agências de viagens com vouchers de 75 euros, incentivando a fidelidade às marcas associadas.

Publituris
CATAI e Iberia mostram os seus produtos e experiências para o Japão a agentes de viagens em Lisboa
Aeroporto de Beja ganha novo hangar de manutenção
Azul retoma voos com aviões a jato para Fernando de Noronha a 7 de maio
A região que deixou de ser um segredo para tornar-se uma história de sucesso
Aeroportos nacionais voltaram a registar “máximo histórico” de passageiros em janeiro
“Os números comprovam a atração crescente do Algarve”, reconhece presidente da CTP
Octant Furnas passa a 5 estrelas
AHETA promove Conferência Turismo +30 com o tema “Acrescentar valor ao Algarve”
IATA atualiza calculadora CO2 Connect e inclui reduções de emissões com uso de SAF
Grande Mostra de Vinhos de Portugal regressa a Albufeira de 11 a 13 de abril
O hub turístico Travelance, integrado por operadores independentes como Europamundo, Soltour e Coming2, na qualidade de parceiros principais, além de TUI, Guest Incoming, Dimensiones Club, Itinae e Flexible Autos, como parceiros afiliados, e Intermundial e Jumbo Tours como parceiros associados, anunciou a sua expansão para Portugal após o sucesso alcançado no seu primeiro ano como aliança turística na Espanha.
Dessa forma, a Travelance Portugal pretende replicar o modelo que visa gerar grandes benefícios para as agências de viagens e consolidar a sua presença no mercado português.
Esta rede de colaboração inicia a sua jornada no nosso país com a integração de parceiros como a Soltour Portugal e o grupo Newtour, que inclui marcas como a Soltrópico, Egotravel e Menzel, visando criar uma proposta de valor única para as agências de viagens portuguesas.
Essa decisão de entrar no mercado português deve-se, em parte, à presença dos parceiros atuais da Travelance que já operam nesse mercado, bem como ao crescimento contínuo do programa de fidelização e aos benefícios para as agências de viagens. Além disso, após um ano considerado de conquistas significativas e expansão, o hub turístico consolidou-se como um aliado estratégico para as agências de viagens, oferecendo ferramentas e serviços adaptados às suas necessidades.
O programa de fidelização da Travelance Portugal está disponível desde o dia 1 de janeiro e pronto para que as agências de viagens no nosso país possam começar a cadastrar-se através do site: https://rewards.travelance.club/pt/home.
Assim, as agências de viagens que participarem do Travelance Club serão premiadas com vouchers de 75 euros, incentivando a fidelidade às marcas associadas. Esse esquema não apenas impulsiona as vendas, mas também fortalece as relações comerciais no setor.
Dessa forma, o clube de fidelização da Travelance em Portugal será estruturado em três níveis: Bronze, Silver e Gold, cada um com vantagens específicas para as agências de viagens participantes.