Travelance Club chega a Portugal como modelo de fidelização às agências de viagens
O clube de fidelização da Travelance Portugal será estruturado em três níveis e premiará as agências de viagens com vouchers de 75 euros, incentivando a fidelidade às marcas associadas.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O hub turístico Travelance, integrado por operadores independentes como Europamundo, Soltour e Coming2, na qualidade de parceiros principais, além de TUI, Guest Incoming, Dimensiones Club, Itinae e Flexible Autos, como parceiros afiliados, e Intermundial e Jumbo Tours como parceiros associados, anunciou a sua expansão para Portugal após o sucesso alcançado no seu primeiro ano como aliança turística na Espanha.
Dessa forma, a Travelance Portugal pretende replicar o modelo que visa gerar grandes benefícios para as agências de viagens e consolidar a sua presença no mercado português.
Esta rede de colaboração inicia a sua jornada no nosso país com a integração de parceiros como a Soltour Portugal e o grupo Newtour, que inclui marcas como a Soltrópico, Egotravel e Menzel, visando criar uma proposta de valor única para as agências de viagens portuguesas.
Essa decisão de entrar no mercado português deve-se, em parte, à presença dos parceiros atuais da Travelance que já operam nesse mercado, bem como ao crescimento contínuo do programa de fidelização e aos benefícios para as agências de viagens. Além disso, após um ano considerado de conquistas significativas e expansão, o hub turístico consolidou-se como um aliado estratégico para as agências de viagens, oferecendo ferramentas e serviços adaptados às suas necessidades.
O programa de fidelização da Travelance Portugal está disponível desde o dia 1 de janeiro e pronto para que as agências de viagens no nosso país possam começar a cadastrar-se através do site: https://rewards.travelance.club/pt/home.
Assim, as agências de viagens que participarem do Travelance Club serão premiadas com vouchers de 75 euros, incentivando a fidelidade às marcas associadas. Esse esquema não apenas impulsiona as vendas, mas também fortalece as relações comerciais no setor.
Dessa forma, o clube de fidelização da Travelance em Portugal será estruturado em três níveis: Bronze, Silver e Gold, cada um com vantagens específicas para as agências de viagens participantes.