Singapore Airlines define novo padrão de luxo para voos de longo curso
A Singapore Airlines está a preparar-se para redefinir as viagens aéreas de luxo lançando uma nova primeira classe em seus voos de longo curso. Como parte de um grande investimento de 835 milhões de dólares, a companhia aérea está a realizar uma reforma completa de suas cabines, principalmente com uma reinvenção total de seus assentos.
Publituris
2024: Portugal vai encerrar ano com mais de 27MM€ de receitas, 30 milhões de turistas internacionais e 80 milhões de dormidas
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
Lufthansa abre nova rota para o Brasil
Viagens acessíveis “revolucionam” destinos e empresas, defende a ONU Turismo
As regras do poker para novos jogadores
Turismo Residencial rendeu 15MM€ em receitas fiscais em nove anos
SET confirmado no Congresso Internacional sobre os Caminhos de Santiago
Lufthansa Technik abre fábrica para reparar motores e outras componentes de aviões em Santa Maria da Feira
Regenerative Wine Fest volta à Herdade das Servas para 2.ª edição a 31 de maio de 2025
Os sete Airbus A350 da companhia aérea, que operam rotas de 18 ou 15 horas entre Singapura e Nova Iorque ou Los Angeles, serão os primeiros a acolher as novas cabines de primeira classe. Cada aeronave terá quatro luxuosos assentos de primeira classe, oferecendo privacidade e conforto incomparáveis.
Goh Choon Phong, CEO da Singapore Airlines, destacou o compromisso da companhia aérea em proporcionar uma experiência de viagem excecional. O investimento em novos produtos de cabine sublinha este compromisso e posiciona a companhia aérea como líder em viagens aéreas de luxo, referiu.
O programa de modernização abrangerá toda a frota A350 de longo curso, num total de 41 aviões. Além disso, os novos assentos premium também serão instalados nos futuros Boeing 777-9. A Singapore Airlines também apresentará uma nova geração de sistemas de entretenimento a bordo.
Os passageiros poderão experimentar estas novidades a partir do segundo trimestre de 2026, com modernização completa prevista para o final de 2030.
Os novos assentos de primeira classe serão instalados nos A350, que também verão o número de assentos na classe executiva aumentar ligeiramente, de 67 para 70. Por outro lado, a capacidade da classe económica premium diminuirá, de 94 para 58 assentos.