Rede Expressos reforça ligações ao Aeroporto do Porto
No total, a Rede Expressos reforçou em 320 horários as ligações entre o Aeroporto do Porto e várias cidades do Norte e Centro do país, como Aveiro, Santa Maria da Feira, Coimbra, Covilhã, Viseu, Guarda, Braga, Viana do Castelo e Castelo Branco.
Publituris
TAP liga Lisboa a Los Angeles e Porto a Boston a partir de maio de 2025
LiterÁREA que ser ativo importante no turismo do Alentejo e Ribatejo
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
A Rede Expressos reforçou as ligações entre o Aeroporto do Porto e várias cidades do norte e centro do país, passando a disponibilizar ligações diretas entre a infraestrutura aeroportuária e Aveiro, Santa Maria da Feira, Coimbra, Covilhã, Viseu, Guarda, Braga, Viana do Castelo e Castelo Branco.
“Também estão disponíveis mais de 12 horários diários, entre o aeroporto e o Terminal Intermodal de Campanhã (TIC), para proporcionar ligações ao resto do país”, acrescenta a Rede Expressos, indicando que a aquisição de bilhetes para estes novos 320 horários já se encontra disponível.
“Assegurar uma experiência de viagem mais fluida, sem preocupações, quer esteja a embarcar num voo internacional ou a regressar a Portugal” é, segundo comunicado da Rede Expressos, o objetivo deste reforço de oferta que cobre o Aeroporto do Porto.
“Ao oferecer mais opções de horários, a Rede Expressos garante maior flexibilidade para passageiros que, atualmente, precisam de recorrer a múltiplas formas de transporte. Estes serviços irão reduzir o tempo, os custos de deslocação e, ao mesmo tempo, contribuir para a redução das emissões de carbono e para um transporte rodoviário mais verde e eficiente”, explica a informação divulgada.
A Rede Expressos diz que tem acompanhado “o crescimento da oferta nos destinos internacionais do Aeroporto do Porto, que tem sido um dos motores essenciais para o desenvolvimento económico e turístico das regiões norte e centro de Portugal que, segundo dados da ANA Aeroportos, refletiu um aumento no fluxo de passageiros para 15 milhões em 2023”.
“A Rede Expressos quer continuar a desempenhar um papel vital no sistema de transportes de Portugal e garantir a mobilidade transversal, sempre com o compromisso de corresponder às necessidades dos passageiros e manter a oferta nacional dos serviços expresso”, afirma Carlos Oliveira, diretor-geral da Rede Expressos.