Hotéis da Highgate Portugal no Algarve vão operar sob a marca Marriott International
Os quatro hotéis que a Highgate Portugal detém no Algarve – nomeadamente o NAU Salgados Palace, o NAU Salgados Palm Village e o NAU Salgados Dunas Suites – vão passar a deter a marca Marriott International após as respetivas obras de remodelação.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Desta forma, os hotéis situados na Praia dos Salgados vão passar a deter as designações Westin Salgados Beach Resort, Algarve; The Residences at The Westin Salgados Beach Resort, Algarve; Algarve Marriott Salgados Golf Resort & Conference Center; e Marriott Residences Salgados Resort, Algarve. De acordo com a Highgate Portugal, estas serão as primeiras propriedades geridas pela empresa a integrarem o portefólio da Marriott International.
Recorde-se que a Highgate Portugal vai investir quase 50 milhões de euros da renovação destas quatro unidades hoteleiras, cujas obras deverão começar no final de 2024. A abertura de portas está prevista para o próximo ano 2025.
Nesse sentido, o Westin Salgados Beach Resort, Algarve será transformado num resort premium à beira-mar com 95 quartos e suites, a par de 42 residências. O resort, pensado para casais e famílias, tem acesso direto à praia, seis piscinas exteriores e localiza-se junto ao Campo de Golfe dos Salgados. Das suas valências vão fazer parte um Westin Kids Club e programas exclusivos de Wellness Westin, incluindo um estúdio de fitness WestinWORKOUT, Heavenly Spa, e percursos de corrida RunWESTIN.
Paralelamente, o The Residences at the Westin Salgados Beach Resort vai oferecer apartamentos de um a três quartos.
Já o Algarve Marriott Salgados Golf Resort & Conference Center vai contar com um centro de conferências – incluindo um auditório com 1.598 lugares – e 228 quartos e suites. Das restantes valências farão parte quatro piscinas exteriores, spa totalmente equipado com piscina aquecida, jacuzzi e várias salas de tratamento.
O complexo turístico da Praia dos Salgados inclui também o Marriott Residences Salgados Resort com 192 residências, situadas junto ao campo de golfe e a poucos passos da praia. As residências familiares disponíveis para venda privada variam entre Junior Suites e Suites de três quartos, oferecendo comodidades como ginásio ao ar livre, campos de voleibol, ténis e futebol, dez piscinas exteriores e um clube infantil com parque e minigolfe.