Azores Airlines aumenta conectividade com EUA
A Azores Airlines irá aumentar as ligações aos EUA com uma nova ligação semanal para Nova Iorque e extensão da ligação entre Boston e a Ilha Terceira.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A partir de 28 de outubro de 2024, a Azores Airlines aumenta as ligações entre a Ilha Terceira e os Estados Unidos da Amércia (EUA), com a oferta de uma nova ligação entre a Ilha Terceira e a cidade de Nova Iorque e a extensão no período de inverno IATA, da rota Terceira – Boston, tal como vinha acontecendo desde o inverno passado.
Além deste crescimento na operação internacional, a Azores Airlines também irá reforçar a operação doméstica, designadamente, com o aumento da oferta de um voo semanal entre Lisboa e a Ilha Terceira e dois voos semanais entre a Ilha Terceira e a cidade do Porto, dando assim resposta ao incremento da procura que se tem feito sentir nestas rotas.
Com este reforço de voos na época de Inverno IATA, a companhia aérea pretende manter a consistência na oferta, ao longo do ano, entre a América do Norte e a Ilha Terceira.
Por outro lado, a companhia aérea reforça a sua presença no Porto, considerado um mercado emissor onde a Azores Airlines tem fortalecido a sua presença ao longo dos anos, com o incremento consistente da oferta de voos domésticos (Terceira e São Miguel), mas também com diversificação de oferta à partida da cidade do Porto, tendo em conta a possibilidade de ligação à restante rede da transportadora, em particular, aos voos com destino a Boston.
Assim, com este reforço de operação, a Azores Airlines disponibilizará no próximo inverno, uma frequência semanal direta entre Terceira – Boston; uma frequência semanal direta entre Terceira – Nova Iorque; quatro frequências semanais entre Terceira – Porto e sete frequências semanais entre Lisboa e a Ilha Terceira.