Travelport assina acordo com Finnair que inclui NDC
A Travelport e Finnair assinaram um acordo de distribuição com conteúdo e serviços diversificados, incluindo NDC.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Travelport e a Finnair reforçaram a sua ligação de longo prazo com um acordo de conteúdo diversificado que inclui tanto o NDC como o tradicional.
O acordo garante que os clientes de agências parceiras da Travelport terão acesso a um conteúdo abrangente e diversificado da Finnair, incluindo serviços complementares. Atualmente, as empresas estão a colaborar com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da Finnair por meio da plataforma Travelport+.
“O acordo com a Travelport mostra o nosso foco comum em oferecer mais valor e experiências melhores aos viajantes ao comprarem e fazerem reservas de passagens com a Finnair”, assinala Jenni Suomela, vice-presidente de Vendas Globais e Gestão de Canais da Finnair, salientando que a parceira com a Travelport “fortalecerá o nosso programa NDC à medida que continuamos a crescer e a promover a adoção entre agências e o retalho.”
Do lado da Travelport, Damian Hickey, diretor Global de Companhias Aéreas Parceiras da empresa global de tecnologia, considera que o acordo “garante que os agentes que usam a Travelport+ tenham acesso a conteúdo relevante, personalizado e enriquecido da Finnair, proveniente de diversas fontes, para que possam apresentar as melhores ofertas disponíveis aos viajantes”, admitindo ainda que “o compromisso é fornecer conteúdo diversificado e pronto para o retalho e que as agências parceiras possam vender e atender facilmente a parceiros como a Finnair, pois o retalho moderno de viagens precisa funcionar de forma integrada para todos.”