Travelport assina acordo com Finnair que inclui NDC
A Travelport e Finnair assinaram um acordo de distribuição com conteúdo e serviços diversificados, incluindo NDC.
Publituris
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
A Travelport e a Finnair reforçaram a sua ligação de longo prazo com um acordo de conteúdo diversificado que inclui tanto o NDC como o tradicional.
O acordo garante que os clientes de agências parceiras da Travelport terão acesso a um conteúdo abrangente e diversificado da Finnair, incluindo serviços complementares. Atualmente, as empresas estão a colaborar com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da Finnair por meio da plataforma Travelport+.
“O acordo com a Travelport mostra o nosso foco comum em oferecer mais valor e experiências melhores aos viajantes ao comprarem e fazerem reservas de passagens com a Finnair”, assinala Jenni Suomela, vice-presidente de Vendas Globais e Gestão de Canais da Finnair, salientando que a parceira com a Travelport “fortalecerá o nosso programa NDC à medida que continuamos a crescer e a promover a adoção entre agências e o retalho.”
Do lado da Travelport, Damian Hickey, diretor Global de Companhias Aéreas Parceiras da empresa global de tecnologia, considera que o acordo “garante que os agentes que usam a Travelport+ tenham acesso a conteúdo relevante, personalizado e enriquecido da Finnair, proveniente de diversas fontes, para que possam apresentar as melhores ofertas disponíveis aos viajantes”, admitindo ainda que “o compromisso é fornecer conteúdo diversificado e pronto para o retalho e que as agências parceiras possam vender e atender facilmente a parceiros como a Finnair, pois o retalho moderno de viagens precisa funcionar de forma integrada para todos.”