Europcar abre no Seixal a primeira estação na margem sul do Tejo
A nova loja, a 56.ª da marca em Portugal, fica localizada na Estação Ferroviária de Corroios e é a primeira na Margem Sul do Tejo.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Europcar abriu uma nova loja, desta feita, em Corroios, no Seixal, que representa a primeira estação da marca na Margem Sul.
Isabel Martinez, Head of Country em Portugal e Deputy Manager Director da Ibéria do Europcar Mobility Group, destaca a importância desta abertura, referindo que “esta inauguração representa um marco para a operação da Europcar em Portugal, uma vez que alberga grande parte da nossa frota, desde veículos ligeiros a comerciais, sem esquecer a nossa gama elétrica, que é um dos maiores esforços do grupo nos últimos anos”.
Para a responsável, este investimento “reflete também o nosso compromisso com o mercado português, que nos tem oferecido a confiança necessária para seguirmos na senda do crescimento.”
A nova loja está localizada na Estação Ferroviária de Corroios e albergará quase toda a tipologia de frota da marca: desde uma vasta gama de veículos comerciais a automóveis, bem como carrinhas ligeiras para particulares, sem descurando as opções premium. Ao mesmo tempo, representa mais um passo no processo de expansão da Europcar em Portugal, que conta já com 56 lojas no território nacional.
Graças ao seu programa “Uma frota sustentável”, mais de 12% da frota da Europcar em todo o mundo já é composta por veículos elétricos e híbridos plug-in. Em Portugal, como revela Martínez, o número de veículos “verdes”, como os que estarão disponíveis para os clientes nestas estações, tem vindo a aumentar. “Queremos estar na vanguarda da mobilidade sustentável e acelerá-la. É por isso que hoje, temos quase 2.000 carros elétricos e híbridos plug-in em Portugal, território onde contamos com uma perspetiva favorável, dispondo de uma densa rede de carregamento que confere confiança aos clientes, que cada vez mais pedem este tipo de veículos no país, especialmente no sector empresarial”.