Grupo Carrís mostra o seu portefólio do Porto e Galiza a agentes de viagens portugueses
O grupo hoteleiro Carrís deu a conhecer o seu portefólio do Porto e da Galiza a 40 agentes de viagens portuguesas, numa famtrip que promoveu de 19 a 21 de junho. Esta ação comercial de três dias permitiu também fortalecer as relações entre estes profissionais e as suas equipas operacionais.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A cadeia hoteleira galega, responsável pelas marcas de alojamento Carrís Hoteles e Monte do Gozo, aproveitou esta oportunidade para destacar algumas das suas propriedades, numa viagem que incluiu quatro dos seus principais destinos: Porto, Santiago de Compostela, Corunha e Ourense.
Durante a famtrip, os agentes de viagem tiveram a oportunidade de conhecer diretamente seis dos seus estabelecimentos: Carrís Porto Ribeira, Apartamentos The Arc Carrís, Monte do Gozo, Carrís Casa de la Troya, Carrís Marineda e Carrís Cardenal Quevedo, elevando conjuntamente a oferta turística de cada destino.
Ana Rumor, Sales Manager do Grupo Carrís, sublinhou a importância deste tipo de ações no setor, afirmando que “não só fortalece as relações de confiança e proximidade com os nossos parceiros, como lhes permite vivenciar o produto em primeira mão”.
O evento contou com a presença de Juan Luis Viñas Landín, presidente do grupo Carrís, que reforçou a importância da cooperação entre todos os players da Eurorregião Galiza – Norte de Portugal, e o potencial dos recursos comuns dos territórios, em particular o Caminho de Santiago. Viñas destacou ainda que iniciativas como esta “são essenciais para promover a região como um destino turístico de excelência”.
Por sua vez, os agentes de viagem que participaram na famtrip expressaram a sua satisfação com a experiência que lhes permitiu conhecer em detalhe todos os produtos da cadeia, o que ajudará a fornecer recomendações mais precisas aos seus clientes, realçando a qualidade das instalações e a hospitalidade oferecida pelo grupo Carrís.