Bestravel dedica campanha à Madeira e Porto Santo
A rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar uma nova campanha dedicada à Madeira e ao Porto Santo, que visa incentivar os portugueses a descobrir a multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Implementada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com o mote “Madeira, muito mais que férias”, a campanha da Bestravel e convida os portugueses a explorar a Madeira e o Porto Santo numa panóplia de atividades e experiências.
A campanha vai estar em vigor até ao final do mês de junho e os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel, em Portugal Continental e Açores ou em bestravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais.
Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel refere destaca que “a Região Autónoma da Madeira possui todas as condições para ser, mais uma vez, um sucesso de vendas”, para lembrar que “os portugueses têm uma paixão especial pela Madeira, que oferece uma diversidade de opções e oportunidades únicas ao longo do ano” e Porto Santo, posicionado como um destino de praia “que cumpre os padrões de qualidade internacional, também reúne todas as condições para ser a escolha dos portugueses”.
Adicionalmente, no dia 29 de junho, a Bestravel, em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira irão realizar um showcooking no Posto de Atendimento da Madeira em Lisboa, na Baixa-Chiado, com a presença da atriz Ana Guiomar, conhecida pelo seu projeto no Instagram “Mãe já não tenho sopa”, onde partilha com os seus seguidores iguarias gastronómicas. A atriz, que esteve na Madeira no início do mês de maio a convite das duas entidades, irá explorar a vertente gastronómica do destino.