Mais de uma centena de agentes de viagens experienciam o Scarlet Lady com a Mundomar Cruzeiros
A Mundomar Cruzeiros, agente geral da Virgin Voyages em Espanha e Portugal, promoveu uma viagem de familiarização a bordo do Scarlet Lady, navio que fará cruzeiros de sete noites a partir de Barcelona de maio a outubro de 2024.

Publituris
OnTravel DMC chega à Madeira em março com frota própria
Comissário europeu para os Transportes e Turismo quer criar estratégia de turismo sustentável
Estudo da TUI confirma que viajar rejuvenesce
Governo moçambicano autoriza venda de 91% da LAM a empresas estatais
Setores ligados ao Turismo acompanham “recuo significativo” na criação de empresas no arranque de 2025
Feira Ambiente volta a contar com Mostra de Produtos Portugueses
Emirates atualiza datas dos próximos Open Days em Portugal
ONU Turismo abre candidaturas para Melhores Vilas Turísticas 2025
Ponte da Barca vai contar com dois novos trilhos pedestres
Quem disse que não há turistas em Moscovo?
Este evento permitiu que um total de 109 agentes de viagens, 20 embarcados em Barcelona para um cruzeiro de oito dias, e outros 89 se juntassem em Palma para desfrutar de três noites a bordo, experienciassem o Scarlet Lady, navio da Virgin Voyages.
Refira-se que a companhia Virgin Voyages reinventou o conceito de cruzeiro de luxo, oferecendo uma experiência exclusiva destinada a um público moderno e de espírito jovem, com ênfase na excelente gastronomia, serviço de qualidade, entretenimento, desporto, bem-estar e relaxamento, num ambiente sem crianças.
De acordo com Agustin Quesada, diretor executivo da Mundomar Cruzeiros, os participantes exploraram as instalações de última geração do Scarlet Lady e desfrutaram de entretenimento comparável a um festival de música, com produções originais e festas temáticas.
Matthew Lebbern, diretor de Vendas Internacionais da Virgin Voyages, deu as boas-vindas aos agentes de viagens com um cocktail de receção e a icónica saudação “Ahoy Sailors”, apresentando a abordagem revolucionária da empresa. Os convidados foram acomodados em cabinas com varanda, equipadas com tecnologia de ponta e redes vermelhas, desfrutando de vistas deslumbrantes sobre o Mediterrâneo.
De acordo com a filosofia de “luxo sempre incluído” da Virgin Voyages, os agentes de viagens experimentaram todos os benefícios disponíveis para os passageiros, tais como refeições de especialidade, Wi-Fi, gratificações, aulas de fitness, entretenimento e bebidas essenciais, tudo incluído no preço.