Mais de uma centena de agentes de viagens experienciam o Scarlet Lady com a Mundomar Cruzeiros
A Mundomar Cruzeiros, agente geral da Virgin Voyages em Espanha e Portugal, promoveu uma viagem de familiarização a bordo do Scarlet Lady, navio que fará cruzeiros de sete noites a partir de Barcelona de maio a outubro de 2024.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Este evento permitiu que um total de 109 agentes de viagens, 20 embarcados em Barcelona para um cruzeiro de oito dias, e outros 89 se juntassem em Palma para desfrutar de três noites a bordo, experienciassem o Scarlet Lady, navio da Virgin Voyages.
Refira-se que a companhia Virgin Voyages reinventou o conceito de cruzeiro de luxo, oferecendo uma experiência exclusiva destinada a um público moderno e de espírito jovem, com ênfase na excelente gastronomia, serviço de qualidade, entretenimento, desporto, bem-estar e relaxamento, num ambiente sem crianças.
De acordo com Agustin Quesada, diretor executivo da Mundomar Cruzeiros, os participantes exploraram as instalações de última geração do Scarlet Lady e desfrutaram de entretenimento comparável a um festival de música, com produções originais e festas temáticas.
Matthew Lebbern, diretor de Vendas Internacionais da Virgin Voyages, deu as boas-vindas aos agentes de viagens com um cocktail de receção e a icónica saudação “Ahoy Sailors”, apresentando a abordagem revolucionária da empresa. Os convidados foram acomodados em cabinas com varanda, equipadas com tecnologia de ponta e redes vermelhas, desfrutando de vistas deslumbrantes sobre o Mediterrâneo.
De acordo com a filosofia de “luxo sempre incluído” da Virgin Voyages, os agentes de viagens experimentaram todos os benefícios disponíveis para os passageiros, tais como refeições de especialidade, Wi-Fi, gratificações, aulas de fitness, entretenimento e bebidas essenciais, tudo incluído no preço.