Egotravel dá pontapé de saída à operação charter de Djerba verão 2024 com serviço personalizado
O operador turístico Egotravel deu início esta quarta-feira à sua tradicional operação charter de Djerba com voos de Lisboa e Porto completamente lotados, e surpreende todos os seus clientes à chegada ao destino com um serviço personalizado.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Egotravel, que já iniciou a sua operação charter de verão 2024 para Djerba, com saídas de Lisboa e do Porto, disponibiliza quatro novos autocarros assim como duas viaturas ligeiras totalmente personalizadas com a imagem do operador.
Os autocarros equipados com ar condicionado e internet WiFi destinam-se ao transporte dos clientes da Egotravel entre o aeroporto e os hotéis, e também para a realização das habituais excursões na ilha de Djerba e ao deserto em Tozeur, enquanto as viaturas ligeiras serão utilizadas pelos guias turísticos que representam o operador turístico em Djerba, e que acompanham as excursões faladas em português.
Gonçalo Palma, diretor-geral dos operadores turísticos do grupo Newtour, afirma que, este investimento em Djerba permite maior flexibilidade operacional nos serviços terrestres. Desta forma, “além da realização das habituais excursões, conseguimos programar novas experiências de visita na Ilha de Djerba”.
Esta aposta, diz, “reforça também a nossa presença, assim como o nosso compromisso com a qualidade dos serviços que prestamos em Djerba”.
Estas ações, que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos turistas portugueses, estão inseridas no âmbito de uma estratégia de investimento em turismo recetivo por parte do grupo Newtour. Este projeto já está implementado em quatro países.