GEA promove novas regiões regionais em cinco cidades
O Grupo GEA Portugal irá realizar, de 15 a 19 de abril, as suas já tradicionais reuniões regionais, em cinco cidades – Coimbra, Porto, Lisboa, Albufeira e Ponta Delgada.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Num total de cinco encontros de trabalho, distribuídos por Coimbra, no Vila Galé Coimbra, Porto, no Vila Galé Porto, Lisboa, no VIP Executive Arts Oriente, Algarve, no Real Bellavista Hotel, e Ponta Delgada, Azores Royal Garden, o grupo GEA vai promover novas reuniões regionais.
Nestes eventos a equipa da GEA reunirá com os responsáveis das suas agências de viagens associadas em sessões de trabalho cuja agenda se focará na missão da rede de gestão: gerar mais margem e rentabilidades para os negócios dos seus associados.
Nas reuniões regionais serão analisados tópicos como resultados e produções do ano de 2023, criação e melhoria de parcerias e oportunidades de desenvolvimento de negócio, bem como as ferramentas tecnológicas que criarão valor e que permitirão às agências de viagens estarem ainda mais bem preparadas para enfrentar as rápidas evoluções tecnológicas do setor.
Numa altura tão dinâmica no sector das viagens, as reuniões regionais da GEA “são essenciais para sincronizarmos as nossas estratégias e visões, partilharmos as atualizações do setor e discutirmos como pretendemos abordar os desafios que constantemente surgem, permitindo-nos assim enfrentar o futuro com êxito”, referem os administradores da rede, Carlos Baptista e Pedro Gordon.
Os dois responsáveis reconhecem que “estes momentos são cruciais, dos vários que surgem ao longo do ano, para estreitar laços com as agências associadas”, acrescentando que “juntos, estamos empenhados em construir um agrupamento não só sólido e rentável, mas também capaz de gerar valor tanto no âmbito individual quanto coletivo”.
As reuniões regionais deste ano têm como main sponsor a Soltour e contam ainda com o apoio do parceiro Viagens Tempo, que irão marcar presença nestes eventos, criando momentos de formação e partilha.