GEA promove novas regiões regionais em cinco cidades
O Grupo GEA Portugal irá realizar, de 15 a 19 de abril, as suas já tradicionais reuniões regionais, em cinco cidades – Coimbra, Porto, Lisboa, Albufeira e Ponta Delgada.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
Num total de cinco encontros de trabalho, distribuídos por Coimbra, no Vila Galé Coimbra, Porto, no Vila Galé Porto, Lisboa, no VIP Executive Arts Oriente, Algarve, no Real Bellavista Hotel, e Ponta Delgada, Azores Royal Garden, o grupo GEA vai promover novas reuniões regionais.
Nestes eventos a equipa da GEA reunirá com os responsáveis das suas agências de viagens associadas em sessões de trabalho cuja agenda se focará na missão da rede de gestão: gerar mais margem e rentabilidades para os negócios dos seus associados.
Nas reuniões regionais serão analisados tópicos como resultados e produções do ano de 2023, criação e melhoria de parcerias e oportunidades de desenvolvimento de negócio, bem como as ferramentas tecnológicas que criarão valor e que permitirão às agências de viagens estarem ainda mais bem preparadas para enfrentar as rápidas evoluções tecnológicas do setor.
Numa altura tão dinâmica no sector das viagens, as reuniões regionais da GEA “são essenciais para sincronizarmos as nossas estratégias e visões, partilharmos as atualizações do setor e discutirmos como pretendemos abordar os desafios que constantemente surgem, permitindo-nos assim enfrentar o futuro com êxito”, referem os administradores da rede, Carlos Baptista e Pedro Gordon.
Os dois responsáveis reconhecem que “estes momentos são cruciais, dos vários que surgem ao longo do ano, para estreitar laços com as agências associadas”, acrescentando que “juntos, estamos empenhados em construir um agrupamento não só sólido e rentável, mas também capaz de gerar valor tanto no âmbito individual quanto coletivo”.
As reuniões regionais deste ano têm como main sponsor a Soltour e contam ainda com o apoio do parceiro Viagens Tempo, que irão marcar presença nestes eventos, criando momentos de formação e partilha.