MSC Cruzeiros batiza novo navio MSC World America a 9 de abril de 2025 em Miami
O MSC World America é o primeiro navio da MSC Cruzeiros construído a pensar no mercado norte-americano e tem inauguração prevista para 9 de abril de 2025, em Miami, EUA.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
O MSC World America, novo navio da MSC Cruzeiros, vai ser batizado a 9 de abril de 2025, numa cerimónia a decorrer no novo terminal de cruzeiros da companhia no Porto de Miami, nos EUA, informou a companhia de cruzeiros, em comunicado.
“A cerimónia honrará o investimento da MSC Cruzeiros em Miami e o seu compromisso com o mercado norte-americano, com o tradicional partir de uma garrafa de champanhe e uma série de eventos imersivos a bordo, destacando tudo o que o mais recente navio ultramoderno de Miami tem para oferecer”, indica a MSC Cruzeiros, na informação divulgada.
Após a cerimónia de inauguração do navio, o MSC World America dá inicio a um itinerário inaugural que vai contar com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, onde o navio vai ficar durante uma noite.
“O itinerário comemorativo do navio prevê uma pernoita na Ocean Cay, com espetáculo noturno e festa na praia, característico da ilha. Os passageiros continuarão a desfrutar da Ocean Cay na manhã seguinte, passar a tarde no mar para experimentar a longa lista de atividades e comodidades únicas e emocionantes a bordo do navio”, lê-se na informação divulgada.
Recorde-se que o MSC World America será o primeiro navio da frota da MSC Cruzeiros que é movido a GNL e que foi pensado para o mercado norte-americano, contando, por isso, com restaurantes, bares e experiências exclusivas que combinam o design europeu com o conforto americano.
O navio, que conta com 22 decks, tem 47 metros de largura e um total de 2.614 camarotes, assim como uma capacidade máxima para transportar 6.762 passageiros e 2.138 tripulantes.
Depois da inauguração, o MSC World America começa, a 12 de abril de 2025, a sua temporada inaugural, no âmbito da qual o navio vai realizar viagens de sete noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; San Juan; Porto Rico, Costa Maya e Cozumel, México; Ilha de Roatan, Honduras; e Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.