Operadores do grupo Newtour lançam campanhas especiais de vendas para a BTL
Os operadores turísticos do grupo Newtour – Egotravel, Turangra e Soltrópico, lançaram campanhas especiais de vendas para a BTL com validades entre 28 de fevereiro e 18 de março.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Intitulada “Verão de Mala Cheia”, a campanha da Egotravel é uma oportunidade de vendas bastante competitiva para os agentes de viagens oferecerem aos seus clientes as melhores férias de verão com condições especiais.
A campanha inclui preços especiais em partidas charter cuidadosamente escolhidas e é aplicável a todos os produtos Egotravel. Os descontos e comissões extra estarão visíveis no site do operador turístico, proporcionando transparência e facilidade no processo de reserva.
Por sua vez, a Turangra, operador especialista em viagens para os Açores, acaba de lançar a sua campanha especial de vendas para a BTL intitulada “Açores de A a Z”.
A campanha inclui preços competitivos em partidas selecionadas e é válida para todos os produtos disponíveis no portfólio da Turangra. Todas as promoções e vantagens comerciais estarão indicadas no site.
Também, a Soltrópico disponibiliza a sua tradicional campanha de vendas “Escaldão”, para todos os destinos que programa, especialmente a operação charter, nomeadamente Porto Santo, Saidia e Ilha do Sal.
Durante o período promocional, os agentes de viagem poderão aproveitar descontos adicionais em partidas charter selecionadas e comissões extras refletidos diretamente no site da Soltrópico, proporcionando aos agentes de viagem uma vantagem competitiva no mercado neste momento especial de vendas.