Africa’s Travel Indaba regressa a Durban de 13 a 16 de maio
O ponto de encontro da indústria turística do continente africano, a feira Africa’s Travel Indaba, será realizada de 13 a 16 de maio de 2024, novamente em Durban, África do Sul.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Africa’s Travel Indaba é um dos maiores eventos de marketing turístico do calendário africano e um dos três principais eventos de visita obrigatória do género no calendário global. Apresenta a mais ampla variedade dos melhores produtos turísticos de África e atrai compradores internacionais e meios de comunicação de todo o mundo.
A feira reúne uma montra de produtos e serviços turísticos da África Austral para o comércio internacional de viagens. Os expositores do DEC (Centro de Exposições de Durban) incluem autoridades provinciais, produtos provinciais e países africanos. No ICC (Centro de Convenções Internacional), as categorias de expositores incluem alojamento, operadores turísticos, alojamentos, transporte, viagens online e produtos de luxo, os expositores ao ar livre incluem empresas de transporte, camping e safari.
” A Africa’s Travel Indaba é uma oportunidade única para mostrar as últimas tendências da indústria a profissionais de todo o mundo. Estamos particularmente entusiasmados em apresentar o Nelson Mandela MSC Cruise Terminal, um porto de cruzeiros que ajudará a impulsionar a economia local e atrair mais turistas”, comenta Mxolisi Kaunda, chefe do distrito de eThekwini.
A edição de 2023 registou mais de 23.000 reuniões, em comparação com 14.000 em 2022. O evento acolheu nada menos que 21 países africanos.
Para esta edição de 2024, o continente africano voltará a estar fortemente representado: além da África do Sul, estarão presentes outros destinos como a Namíbia, Zanzibar, Botsuana, Quénia, Uganda e Zimbabué.