United Airlines liga Washington a Lisboa dois meses mais cedo, a partir de 16 de fevereiro
A United Airlines anunciou a antecipação do serviço sazonal entre Lisboa e Washington D.C., com início quase dois meses antes, a 16 de fevereiro de 2024.
Publituris
GEA aponta futuro com foco nos vetores comercial, suporte, produto exclusivo e consultoria
Estratégia de consultoria da GEA Portugal assume maior dimensão
GEA Portugal passou a integrar 40% do capital social da GEA Brasil
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Ultrapassados os 27,5 milhões de hóspedes e 71 milhões de dormidas até outubro
Aeroportos apelam a revisão urgente das regras europeias em matéria de ‘slots’
Plataforma digital “Turismo Fora d’Horas”
Governo estabelece novo limite de idade para controladores de tráfego aéreo
Eurocontrol espera 12 milhões de voos em 2030 na Europa
Solférias reforça programação para a Tunísia
A United Airlines alargou o seu serviço sazonal de Lisboa para Washington D.C. em 2024, começando quase dois meses mais cedo, a 16 de fevereiro de 2024.
A extensão do serviço sazonal vem reforçar, assim, a operação da United em Portugal, que oferece voos diários durante todo o ano de Lisboa para Nova Iorque/Newark, serviços sazonais do Porto e Ponta Delgada, Açores para Nova Iorque/Newark, além de introduzir um novo voo sazonal sem escalas, quatro vezes por semana, entre Faro e Nova Iorque/Newark, a partir de 26 de maio de 2024.
A United será, de resto, a primeira e única companhia aérea a oferecer voos diretos entre Faro e os EUA.
“Estamos muito satisfeitos por alargar o nosso serviço sazonal de Lisboa para Washington Dulles para o verão de 2024, permitindo aos nossos clientes em Portugal reservar a sua próxima viagem aos EUA ainda mais cedo”, refere José Ferreira, Country Sales Manager Portugal.
“Para o verão de 2024, a United irá operar a sua maior programação de verão transatlântica de sempre, oferecendo ainda mais opções de viagens e a possibilidade de ligação através dos nossos hubs nos EUA para outros destinos nas Américas”, adiantando ainda José Ferreira.
“Esta extensão para a época de inverno da rota da United de Washington é efetivamente importante, com Portugal a assumir-se cada vez mais como um mercado anual, com vários motivos de viagem”, salienta, por sua vez, Nuno Costa, Aero Commercial Director at ANA| VINCI Airports. “Companhias aéreas como a United Airlines aproveitam esta nova dinâmica para alargar as suas operações. Estas frequências adicionais trazem uma maior conetividade ao Aeroporto de Lisboa, acrescentando mais opções para os passageiros de ambos os lados do Atlântico viajarem entre os Estados Unidos e a Europa”, destaca ainda o responsável da ANA | VINCI Airports.
O serviço sazonal sem escalas da United de Lisboa para Washington Dulles será operado, principalmente, com aviões Boeing 767-400, com um total de 231 lugares – 34 assentos-cama com acesso a todas as coxias na classe executiva United Polaris, 24 lugares em United Premium Plus e 173 lugares em económica, incluindo 48 lugares em Economy Plus com espaço extra para as pernas e mais espaço pessoal. Algumas datas serão operadas com aviões Boeing 757-200, com um total de 176 lugares – 16 assentos-cama em classe executiva United Polaris e 160 em económica, incluindo 42 lugares em Economy Plus.
A extensão do serviço sazonal de Lisboa para Washington Dulles reforça a liderança da United entre as companhias aéreas dos EUA como a maior companhia aérea do outro lado do Atlântico, voando sem escalas a partir de 38 destinos transatlânticos durante o verão de 2024, o maior número da sua história e mais destinos do que todas as outras companhias aéreas dos EUA juntas.
A United continua a ser a única companhia aérea a ligar diretamente os EUA a Dubrovnik, Málaga, Maiorca e Tenerife. A programação de verão de 2024 da companhia aérea também inclui novos serviços de Barcelona para São Francisco e de Atenas para Chicago, a retoma do seu serviço sazonal Reykjavik-Nova York/Newark, bem como voos adicionais de Roma e Bruxelas. A United também aumentará o seu voo sazonal de verão entre Málaga e Nova Iorque/Newark para um serviço diário e iniciará o serviço mais cedo, a 3 de maio de 2024.
Além disso, a companhia aérea antecipará algumas das suas rotas sazonais mais populares como Nice, Barcelona, Roma, Milão e Nápoles para dar aos clientes mais tempo e flexibilidade para explorar destinos nos EUA e nas Américas.