“O Mundo é Solférias!” é lema do roadshow 2024 do operador
O operador turístico Solférias acaba de anunciar as datas do seu roadshow 2024, que percorrerá, como habitualmente, as cidades do Porto, Coimbra e Lisboa, ao mesmo tempo que revela o mote destes eventos: “O Mundo é Solférias”.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Solférias avança, em nota de imprensa que, se em 2023, pretendeu aproximar todos os viajantes, desafiando-os a descobrirem qual os seu Mundo, este ano reforça a mensagem e o seu conhecimento dos melhores destinos, dos melhores locais e dos melhores parceiros, que permite afirmar que o “Mundo é Solférias”.
É precisamente uma mostra desse Mundo que o operador turístico e mais de 75 parceiros vão levar aos agentes de viagens portugueses, em mais um roadshow imersivo, com eventos que terão lugar no dia 22 de fevereiro, na Alfandega do Porto, no dia seguinte, a 23, no Hotel Vila Galé Coimbra, culminando a 26 de fevereiro, no Pátio da Galé, em Lisboa.
A Solférias assegura que serão mais três oportunidades para fortes momentos de confraternização e trabalho entre agentes de viagens e os parceiros do operador turístico, para além do lançamento da sua programação para 2024.
Estes eventos são também, segundo a Solférias, mais uma etapa nas ações previstas para o ano de 2024, e vão servir para o operador e os seus parceiros “agradecerem uma vez mais a fidelidade e preferência dos agentes de viagens nacionais, e reforçar o seu compromisso de apoio e suporte”.