NAU Morgado do Reguengo Resort recebe cinco torneios no arranque do Professional Golf Tour 2024
Até final de fevereiro, os campos de golfe do NAU Morgado do Reguengo Resort, no Algarve, recebem cinco torneios de golfe que assinalam o arranque do Professional Golf Tour 2024, circuito profissional que é composto por uma dezena de torneios de três dias.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
Os campos de golfe do NAU Morgado do Reguengo Resort, no Algarve, vão ser palco, até final de fevereiro, de cinco torneios de golfe que assinalam o arranque do Professional Golf Tour 2024, circuito profissional que é composto por uma dezena de torneios de três dias.
“No total, o Morgado do Reguengo Resort recebe cinco provas, divididas entre o campo de golfe do Morgado e o campo de golfe dos Álamos”, indica a NAU Hotels & Resorts, em comunicado.
Estes torneios contam com a participação de jogadores em início de carreira, mas também vários já consagrados, a exemplo do português Pedro Figueiredo, que venceu o Morgado Open I.
O lote de participantes inclui ainda jogadores com várias presenças nos principais circuitos europeus no seu currículo, como Ricardo Santos, Tomás Melo Gouveia ou Vítor Londot Lopes (vencedor do Álamos Open).
“É um privilégio para o Morgado do Reguengo Resort, que inclui os dois campos,
acolher os torneios do PT Tour e golfistas do nível do DP World Tour como
Pedro Figueiredo”, congratula-se Jorge Papa, diretor de Golfe do campo do Morgado e dos Álamos.
Já José Correia, Tour Diretor do PT Tour, considera que “a oportunidade de organizar torneios do circuito PT Tour nos campos de golfe do Morgado e Álamos é um privilégio enorme”, uma vez que o “feedback dos jogadores é extremamente
positivo, a qualidade e o layout proporcionam um excelente desafio”.
Durante os cinco torneios, os jogadores profissionais são testados pelos
dois percursos de 18 buracos existentes no Morgado do Reguengo Resort: o
campo de golfe do Morgado, par 73, (anfitrião por três vezes do Open de
Portugal), e o Álamos, par 71.
“Os dois campos são complementados por uma das mais completas áreas de treino a nível nacional, composta por dois tees de prática em relva natural, três putting-greens, três chipping-greens e vários bunkers de prática”, acrescenta a NAU Hotels & Resorts.
Recorde-se que estes campos, ambos com 18 buracos e que são complementados pela Academia de Golfe do Morgado, integram, juntamente com a unidade hoteleira NAU Morgado Golf & Country Club, o Morgado do Reguengo Resort, um resort com 1000 hectares, situado entre as praias de Portimão e a serra de Monchique.