Guerin renova loja do Aeroporto de Ponta Delgada
A Guerin renovou a loja que detém no aeroporto de Ponta Delgada, em São Miguel, Açores, que passou a contar com seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Guerin renovou a sua loja do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, Açores, que está agora mais verde e mais digital, uma vez que passou a contar com seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal.
“A par com as estações Guerin nos restantes aeroportos nacionais – Faro, Porto, Lisboa e Madeira – também a renovada estação dos Açores está agora mais verde e mais digital graças à introdução de seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal, passando a incorporar, assim, o primeiro (e único) processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal”, indica a Guerin, em comunicado.
A Guerin recorda que a loja do aeroporto de Ponta Delgada abriu em 2017, à data com apenas 25 viaturas, número que cresceu para as atuais 200 viaturas, sendo que, além dos seis Kiosks digitais, conta também com 10 colaboradores para atendimento dos clientes.
“Continuamos a caminhar rumo ao futuro integralmente digital e online, focados na constante melhoria dos nossos serviços e satisfação dos nossos clientes”, afirma Delfina Acácio, diretora-geral da Guerin, explicando que “a renovada estação dos Açores completa o ciclo de renovações das estações Guerin nos aeroportos nacionais, que são aquelas onde se verifica maior necessidade de encurtar os tempos de espera”.
Recorde-se que a Guerin foi recentemente distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2024, que, segundo a empresa de rent-a-car, foi fruto “do investimento no serviço e na satisfação do cliente”.