In.to: Business Tourism é nova marca da UPPatner para o turismo de negócios
A in.to: Business Tourism, a nova marca da UPPartner, que acaba de chegar ao mercado, é uma Business Tourism Agency dedicada em conectar além-fronteiras, sendo a ponte que une empresas e iniciativas portuguesas de sucesso internacionalmente.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
Há uma nova marca no setor do Turismo de Negócios em Portugal, a in.to: Business Tourism, que promete trazer uma abordagem inovadora ao mercado do turismo corporativo, com a organização de experiências memoráveis impulsionadas por relações de sucesso e sinergias globais.
“Get in.to: a new experience in business tourism” é a assinatura da marca que oferece soluções 360° aos seus clientes na área do turismo de negócios internacional, com serviços chave-na-mão, que assentam em consultoria estratégica. O objetivo passa por proporcionar uma experiência totalmente personalizada aos seus clientes, com base na imersão cultural e com um grande foco no networking.
Com mais de 15 anos de experiência no setor, Maria Xavier é a líder do projeto e promete organizar viagens e experiências únicas para os seus clientes. “Já nasci com um pé nesta área, pelo que criar um negócio como o da in.to: Business Tourism era um dos meus objetivos de carreira” afirma Maria Xavier. A Business Tourism Director da in.to: Business Tourism, sublinha que “pretendemos fazer a diferença neste mercado e, para isso, contamos com uma equipa de profissionais especializados nas mais diversas áreas”, reforçando que “existimos para conectar pessoas e para criar pontes de colaboração entre empresas e a esfera do turismo”.
A marca da agência de comunicação UPPartner, que pretende expandir internacionalmente os seus serviços. Desta forma, a Business Tourism Agency pode utilizar todos os recursos da empresa mãe, incluindo todos os profissionais especializados nas diferentes valências, desde Design, Comunicação, Vídeo, Produção e PR & Influencer Marketing.
Por sua vez, Hélio Soares, CEO da UPPartner, afirma que “mais do que fechar bons negócios, queremos ser verdadeiros arquitetos de experiências únicas e parceiros dos nossos clientes”. Assim, “ao escolher a in.to: não estão apenas a escolher uma organizadora de eventos ou viagens, estão a ser pioneiros numa transformação. A nossa metodologia inovadora, “driven in.to: purpose”, permite ao cliente escolher causas que se enquadram na missão da sua empresa e medir o impacto tangível das suas iniciativas, estabelecendo ligações com uma rede mundial de parceiros que se alinham com os seus valores”, assegurou.
Com uma abordagem global, a empresa afirma-se enquanto facilitadora de contactos estratégicos, proporcionando uma rede global que impulsiona negócios internacionais. Com uma linguagem refinada e uma visão de Connecting Beyond Borders, destacam o seu know-how em International Tourism and Events Management, promovendo não apenas viagens de negócios, mas também impulsionando relações empresariais bem-sucedidas.