In.to: Business Tourism é nova marca da UPPatner para o turismo de negócios
A in.to: Business Tourism, a nova marca da UPPartner, que acaba de chegar ao mercado, é uma Business Tourism Agency dedicada em conectar além-fronteiras, sendo a ponte que une empresas e iniciativas portuguesas de sucesso internacionalmente.

Publituris
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
Há uma nova marca no setor do Turismo de Negócios em Portugal, a in.to: Business Tourism, que promete trazer uma abordagem inovadora ao mercado do turismo corporativo, com a organização de experiências memoráveis impulsionadas por relações de sucesso e sinergias globais.
“Get in.to: a new experience in business tourism” é a assinatura da marca que oferece soluções 360° aos seus clientes na área do turismo de negócios internacional, com serviços chave-na-mão, que assentam em consultoria estratégica. O objetivo passa por proporcionar uma experiência totalmente personalizada aos seus clientes, com base na imersão cultural e com um grande foco no networking.
Com mais de 15 anos de experiência no setor, Maria Xavier é a líder do projeto e promete organizar viagens e experiências únicas para os seus clientes. “Já nasci com um pé nesta área, pelo que criar um negócio como o da in.to: Business Tourism era um dos meus objetivos de carreira” afirma Maria Xavier. A Business Tourism Director da in.to: Business Tourism, sublinha que “pretendemos fazer a diferença neste mercado e, para isso, contamos com uma equipa de profissionais especializados nas mais diversas áreas”, reforçando que “existimos para conectar pessoas e para criar pontes de colaboração entre empresas e a esfera do turismo”.
A marca da agência de comunicação UPPartner, que pretende expandir internacionalmente os seus serviços. Desta forma, a Business Tourism Agency pode utilizar todos os recursos da empresa mãe, incluindo todos os profissionais especializados nas diferentes valências, desde Design, Comunicação, Vídeo, Produção e PR & Influencer Marketing.
Por sua vez, Hélio Soares, CEO da UPPartner, afirma que “mais do que fechar bons negócios, queremos ser verdadeiros arquitetos de experiências únicas e parceiros dos nossos clientes”. Assim, “ao escolher a in.to: não estão apenas a escolher uma organizadora de eventos ou viagens, estão a ser pioneiros numa transformação. A nossa metodologia inovadora, “driven in.to: purpose”, permite ao cliente escolher causas que se enquadram na missão da sua empresa e medir o impacto tangível das suas iniciativas, estabelecendo ligações com uma rede mundial de parceiros que se alinham com os seus valores”, assegurou.
Com uma abordagem global, a empresa afirma-se enquanto facilitadora de contactos estratégicos, proporcionando uma rede global que impulsiona negócios internacionais. Com uma linguagem refinada e uma visão de Connecting Beyond Borders, destacam o seu know-how em International Tourism and Events Management, promovendo não apenas viagens de negócios, mas também impulsionando relações empresariais bem-sucedidas.