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Lionel Messi dá cara à campanha da Arábia Saudita”Go Beyond What You Think”

A marca nacional de turismo saudita “Saudi Welcome To Arabia” lançou, esta segunda-feira, mais uma campanha de marketing global com a lenda do futebol e embaixador do turismo do país, Lionel Messi.

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Lançada nos principais mercados-alvo da Europa, da Índia e da China, a campanha “Go Beyond What You Think” (Vá além do que pensa) baseia-se em informações dos consumidores, que revelaram que ainda existem equívocos comuns sobre o destino, e convida o público a experimentar a transformação cultural que está a ocorrer na Arábia Saudita. Aqueles que conhecem o país são incentivados a compartilhar experiências e memórias positivas no TikTok e em outras redes sociais usando a hashtag #ShareYourSaudi.

A campanha, que decorrerá durante três meses, é a mais recente de uma série de iniciativas do turismo saudita para promover o alargamento das perspetivas e a ligação entre culturas através do turismo, e baseia-se na iniciativa do Turismo das Nações Unidas “Tourism Opens Minds” (O Turismo Abre Mentes), que visa inspirar os turistas a alargarem os seus horizontes quando selecionam destinos de viagem.

Messi, que dá cara à campanha, tem uma ligação muito forte com a Arábia Saudita, tendo visitado o país com frequência, inclusive, mais recentemente, com sua esposa Antonella e seus dois filhos na primavera passada. Tanto Messi como a sua família expressaram o seu agrado pelas suas experiências na Arábia Saudita e o desejo de continuar a visitar o destino.

O vídeo mostra os diversos locais, o clima e a geografia da Arábia Saudita – desde as águas cristalinas do Mar Vermelho até às montanhas verdejantes de Aseer, Tabuk coberta de neve, a cidade costeira de Jeddah e Riade, a movimentada capital. Para celebrar as atividades e atracões da Arábia Saudita, a campanha Messi destaca o Diriyah E-Prix, os passeios no parque temático Riyadh Season, os voos de balão de ar quente AlUla e os eventos musicais MDL Beast.

Refira-se que nunca foi tão fácil visitar a Arábia Saudita – as iniciativas no que diz respeito aos vistos têm sido continuamente desenvolvidas, com o programa eVisa a incluir atualmente 63 países e regiões administrativas especiais, o visto de residentes do CCG e o visto Stopover gratuito de 96 horas.

Os titulares do visto Stopover podem beneficiar de uma noite de hotel gratuita durante a escala, se efetuarem a reserva com a transportadora nacional, Saudia. Os viajantes podem utilizar o visto de escala para explorar a Arábia Saudita e efetuar a Umrah (peregrinação para Meca realizada por muçulmanos, que pode ser efetivada em qualquer período do ano).

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Sindicato pede que seja travada “imediatamente” privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava) pediu ao Governo Regional dos Açores para que “pare imediatamente” a privatização da Azores Airlines, depois de o júri do concurso ter manifestado reservas sobre o único concorrente.

Num comunicado, a estrutura sindical lembrou que “o júri constituído para avaliar o processo de privatização da Azores Airlines entregou, na passada sexta-feira (5 de abril), o relatório final sobre o processo”, tendo mantido “a sua posição já expressa no relatório preliminar”.

Ou seja, destacou, “manteve apenas um dos consórcios que concorreram” e mesmo esse “não apresenta as mínimas condições para garantir a continuidade da operação da companhia”.

O Sitava recordou também que “o presidente do júri foi ainda mais longe”, admitindo “reservas quanto à capacidade financeira do consórcio para garantir a viabilidade futura da companhia”.

O sindicato considera, assim, que “entregar a companhia a esta entidade seria um verdadeiro desastre”.

“Parece-nos, pois, óbvio que com a entrega deste relatório e principalmente com o seu resultado, este processo terá que parar imediatamente”, destacou, indicando: “a traumática experiência por que passámos deve servir de exemplo para não voltar a repetir”.

“Ao Governo Regional voltamos agora a apelar para que pare imediatamente o processo”, salientou o sindicato, defendendo que “reconhecer um erro e inverter a trajetória não fragiliza o Governo”.

O júri do concurso público da privatização da Azores Airlines manteve a decisão de aceitar apenas um concorrente no relatório final, mas admitiu reservas quanto à capacidade do consórcio Newtour/MS Aviation em assegurar a viabilidade da companhia.

“Entregámos o relatório final. Esse relatório final, no essencial, mantém o que já estava no relatório preliminar”, declarou o presidente do júri, Augusto Mateus, numa conferência de imprensa no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, na semana passada.

O júri manteve a nota que tinha sido atribuída à Newtour/MS Aviation (46,69), único concorrente admitido, e que foi contestada pelo consórcio aquando da apresentação do relatório intercalar, em outubro de 2023.

“No caderno de encargos, a positiva começa com nota de 25 e nota máxima é 100. A nota que atribuímos à proposta é 46,69. Percebe-se que 46,69 está mais próximo de 25 do que de 100. Não é uma nota muito expressiva. Chamamos à atenção para isso”, afirmou.

O caderno de encargos da privatização da Azores Airlines prevê uma alienação no “mínimo” de 51% e no “máximo” de 85% do capital social da companhia.

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Escolas do Turismo de Portugal abrem candidaturas até 16 de julho

As candidaturas exclusivas para alunos nacionais e residentes na UE que queiram frequentar cursos nas Escolas do Turismo de Portugal já se encontram a decorrer e vão estar abertas até 16 de julho.

As candidaturas exclusivas para alunos nacionais e residentes na UE que queiram frequentar cursos nas Escolas do Turismo de Portugal já se encontram a decorrer e vão estar abertas até 16 de julho, avança o Turismo de Portugal.

Numa nota divulgada no seu website, o Turismo de Portugal indica que as candidaturas encontram-se abertas para Cursos de Especialização Tecnológica (CET), de nível cinco, assim como para Cursos de Dupla Certificação on-the-job e ainda para Cursos Profissionais, de nível 4.

As candidaturas aplicam-se a estudantes que sejam cidadãos da União Europeia ou que não tenham cidadania europeia mas sejam residentes em Portugal e detentores de autorização de residência em território nacional.

O processo de candidatura decorre online e pode ser realizada aqui, através do website das próprias escolas, devendo o candidato selecionar o curso e a escola a que se pretende candidatar.

 

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TAP adere à plataforma NDC da APG

A plataforma NDC da APG permite que o conteúdo da companhia aérea de bandeira nacional passe a estar disponível para reserva para mais de 1500 agências de viagens em 120 países.

A TAP aderiu à APG Platform, a plataforma NDC da APG, que permite que o conteúdo da companhia aérea de bandeira nacional passe a estar disponível para reserva para mais de 1500 agências de viagens em 120 países.

Além da emissão de bilhetes, a adesão da transportadora aérea portuguesa a esta plataforma permite também que os agentes de viagens possam “reservar, emitir, anular, reembolsar e adicionar serviços auxiliares, como malas, equipamento específico, embarque prioritário e refeições especiais, em toda a rede TAP”.

“A TAP Air Portugal está feliz com a parceria com a APG, que tem feito um trabalho pioneiro na promoção da tecnologia NDC por todo o mundo. A TAP continua a promover conteúdos NDC através deste canal e continua empenhada em melhorar as suas capacidades de retalho em benefício dos agentes de viagens”, afirma Justin Jovignot, diretor de Estratégia Comercial e Distribuição da TAP.

Já Heloise Parrain, diretora da Plataforma APG, considera que o “NDC está a mudar a distribuição das companhias aéreas, que não evoluía nos últimos 40 anos”, permitindo que as companhias aéreas  promovam o seu produto. 

A APG Platform conta, atualmente, com 30 companhias aéreas aderentes, permitindo a “emissão de bilhetes que pode ajudar os agentes de viagens a gerar receitas adicionais, alargando o seu catálogo e vendendo acessórios aéreos e não aéreos combinados”, destaca a APG Portugal, num comunicado divulgado esta segunda-feira, 8 de abril.

Esta plataforma, que é usada em 150 países, está ainda em consonância com a mais recente tecnologia XML e segue todos os padrões IATA, estando acessível para agências de viagens IATA e não IATA.

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Desbloquear Potencial de Revenue: Sinergia da Integração do Price Seeker e XLR8 RMS na Otimização de Receita Hoteleira

A integração exemplar do Price Seeker e da XLR8 destaca-se pela sua inovação

A Paraty Tech, prestadora de referência de soluções inovadoras para revenue management no setor hoteleiro, tem o prazer de anunciar a integração do seu Rate Shopper, Price Seeker, com o RMS da XLR8, um poderoso Revenue Management System (RMS) desenvolvido para se tornar num Assistente Estratégico Hoteleiro, fornecendo uma solução verdadeiramente interativa para alcançar ótimos resultados de revenue. Esta colaboração estratégica marca um avanço significativo na otimização de receitas, oferecendo aos hotéis um controlo incomparável dos seus canais de distribuição e uma análise criteriosa da sua concorrência.

O Price Seeker, conhecido pela sua tecnologia avançada e perspicaz, que permite monitorizar e analisar em tempo real os preços dos concorrentes em todos os canais de distribuição, integra-se agora de forma exímia ao XLR8 RMS. Esta integração permite que os hotéis ajustem dinamicamente as estratégias de preços, capitalizem as oportunidades de revenue e mantenham uma vantagem competitiva no dinâmico mercado hoteleiro dos dias de hoje.

“Estamos muito entusiasmados por revelar a integração entre o Price Seeker e a XLR8, duas soluções que nasceram de necessidades internas, e agora permitem aos hotéis ter uma solução abrangente para melhorar as suas capacidades de revenue management, ao mesmo tempo que tornam a vida dos hoteleiros mais fácil e impulsionam os resultados”, disse Sara Evans, Growth & Partnerships Manager na XLR8.

De acordo com Cindy Johansson, Project & Sales Manager do Price Seeker, “esta integração permite que os hotéis otimizem a distribuição aumentando a automação e concentrando esforços nos canais certos, ao mesmo tempo em que obtêm informações importantes sobre as estratégias de preços dos concorrentes, gerando, ao final do dia, maior receita e lucro”.

Os principais recursos e benefícios da integração entre o Price Seeker e o XLR8 RMS incluem:

  • Canais de distribuição selecionados pelo utilizador: a nossa plataforma oferece aos utilizadores a flexibilidade de escolher canais de distribuição que se alinhem com as suas preferências e objetivos.
  • Identificar outras estratégias, como programas de fidelização ou disponibilidade do último quarto.
  • Configuração personalizada para ocupações variadas: Os clientes podem adaptar suas configurações de acordo com diversos requisitos de ocupação, garantindo uma experiência personalizada que responda a necessidades específicas.
  • Abordagens estratégicas de mercado: Os utilizadores têm a opção de selecionar e monitorar domínios específicos, permitindo-lhes controlar as estratégias de preços e otimizar o seu posicionamento no mercado.
  • Análise comparativa de paridade de tarifas, com ênfase nas OTAs: Realizamos comparações minuciosas de paridade de tarifas, focando particularmente nas agências de viagens online (OTAs), para garantir a competitividade e aumentar a presença no mercado.

A integração exemplar do Price Seeker e da XLR8 destaca-se pela sua inovação, conferindo-lhe propósito e significado, e reforçando o compromisso de ambas as empresas em fornecer soluções inovadoras aos hotéis para lidar com as complexidades do revenue management na indústria hoteleira.

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Qatar Airways chega ao Congo e aumenta voos para Luanda

Além da capital congolesa, a nova rota da Qatar Airways segue para Luanda, aumentando de uma para quatro frequências semanais as ligações aéreas à capital angolana.

A Qatar Airways vai abrir, a 1 de junho de 2024, uma nova rota para Kinshasa, capital da República Democrática do Congo, que vai servir também para aumentar a capacidade disponibilizada pela companhia aérea de bandeira do Qatar para Luanda, capital angolana.

De acordo com a Qatar Airways, esta é a primeira vez que a transportadora aérea do Qatar abre uma rota para Kinshasa, que vai ser realizada num avião Boeing 787-8 Dreamliner, equipado com 22 lugares em Classe Executiva e 232 assentos em Classe Económica.

“Vimos marcos significativos na expansão da nossa rede em 2024 e esta última adição é particularmente especial, pois dá continuidade ao nosso objetivo estratégico de aumentar a nossa presença em África”, congratula-se Thierry Antinori, diretor Comercial da Qatar Airways.

Além da capital congolesa, a nova rota da Qatar Airways segue para Luanda, aumentando de uma para quatro frequências semanais as ligações aéreas à capital angolana.

Os voos partem de Doha, capital do Qatar, pelas 02h45 e chegam a Kinshasa às 08h10, num voos que segue para Luanda pelas 09h40, onde tem chegada prevista para as 10h55. Já a partida de Luanda decorre às 12h25 e a chegada a Doha acontece pelas 22h50.

A Qatar Airways vai também realizar a mesma rota mas com paragem primeiro em Luanda, num voo que sai de Doha pelas 09h20 e chega a Luanda às 15h40, de onde volta a sair pelas 17h10 para chegar a Kinshasa às 18h25. No regresso, a partida de Kinshasa acontece às 19h55 e a chegada a Doha está prevista para as 05:45+1, sempre em horários locais.

 

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Curral das Freiras ganha teleférico com o 2.º maior vão suspenso do mundo

O novo teleférico de Curral das Freiras, que oferece 3070 metros de percurso e um desnível de 230 metros, vai contar com o segundo maior vão suspenso do mundo, num investimento 100% privado, que chega aos 47 milhões de euros.

O Curral das Freiras, no concelho de Câmara de Lobos, na Madeira, vai ganhar uma nova atração turística, uma vez que está a assistir à construção de um teleférico que vai contar com o segundo maior vão suspenso do mundo, num investimento 100% privado, que chega aos 47 milhões de euros.

“Este projeto inédito e pioneiro é estruturante para o turismo da Madeira e, em particular, para o desenvolvimento do Curral das Freiras, devido ao impacto direto na criação de emprego e no comércio local”, afirma Nuno Freiras, CEO do Madeira SkyPark Adventure.

Este teleférico, que vai contar com 3070 metros de percurso e um desnível de 230 metros, vai trazer benefícios económicos à Madeira superiores a “400 milhões de euros”, fruto do pagamento das rendas da concessão, assim como a receita fiscal, estima Nuno Freiras.

Devido ao projeto do teleférico, a Madeira SkyPark Adventure vai criar, logo à partida, 40 postos de trabalho diretos, além dos muitos indiretos, num projeto que assume um forte compromisso com a comunidade local, uma vez que vai “promover a cultura e o património locais e desenvolver as infraestruturas do ponto de vista da água e energia, com o reforço da capacidade na respetiva zona”.

“Do ponto de vista ambiental, todo o projeto será desenvolvido segundo as melhores práticas e políticas internacionais de ESG (ambiente, social e governance), nomeadamente as definidas pelo Banco Mundial, estando enquadrado por um estudo de impacto ambiental, que esteve em consulta pública e que concluiu não haver impactos associados”, refere o Madeira SkyPark Adventure, no comunicado divulgado esta segunda-feira, 8 de abril. 

O projeto envolve a colocação de dois teleféricos em Curral das Freiras, ambos com duas cabinas em sistema de vai-vem, um dos quais ligando o centro do Curral das Freiras ao Miradouros do Paredão, num percurso de 1012 metros de comprimento e um desnível de 789 metros, enquanto o outro teleférico vai ligar o Miradouro do Paredão à Boca da Corrida, numa distância de 3070 metros e um desnível de 230 metros. No primeiro teleférico, as cabines vão ter capacidade para transportar 15 pessoas, enquanto no segundo podem transportar até 50 pessoas.

O teleférico que vai ligar o Miradouro do Paredão à Boca da Corrida é o que vai contar com “o segundo maior vão suspenso do mundo, só superado pelo teleférico de Zugspitz na Alemanha, construído pela Doppelmayr, que é também a empresa responsável pela execução do projecto dos teleféricos do Curral das Freiras”.

Além dos dois teleféricos, o projeto contempla ainda um Centro de Interpretação da Natureza, que vai ser implementado em parceria com a Secretaria regional da Agricultura e Ambiente da Madeira, bem como um Parque Aventura para atividades radicais, complementado com um Zip Line (slide), num percurso de 2300 metros até ao Curral das Freiras, que será “o mais longo da Europa e o segundo mais longo do mundo, apenas superado pelo existente nos Emirados”.

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Sesimbra Oceanfront Hotel

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Highgate Portugal investe 1M€ no 5 estrelas Sesimbra Oceanfront Hotel

A Highgate Portugal acaba de investir um total de 1 milhão de euros no que é agora o Sesimbra Oceanfront Hotel, unidade hoteleira de cinco estrelas que resulta da remodelação e rebranding do Sesimbra Hotel & Spa.

Localizado no centro de Sesimbra, com acesso direto à Praia da Califórnia e próximo da Serra da Arrábida, este cinco estrelas surge com um novo conceito que assenta na estreita ligação entre a natureza e o hóspede.

Sesimbra Oceanfront Hotel

A renovação do Sesimbra Oceanfront Hotel aposta no design biofílico, através dos materiais utilizados, da nova disposição dos espaços e do mobiliário e da decoração, transmitindo um ambiente de tranquilidade e bem-estar.  As plantas naturais e a utilização de tons claros, alusivos ao mar e à serra, estão em evidência em todo o hotel.

Sesimbra Oceanfront Hotel

Num investimento total de 1 milhão de euros, a renovação incidiu em diferentes áreas, como a receção e lobby, salão de estar no piso 5, bar e restaurante, quartos e suites, esplanada e piscina.

Para Tiago Féteira Rodrigues, diretor do Sesimbra Oceanfront Hotel, “este projeto de remodelação visa potenciar as infraestruturas e o serviço da unidade, que tem uma excelente localização”. Lembra que, com quase 18 anos, esta unidade “necessitava de uma intervenção e estamos convictos de que é um investimento acertado que nos permitiu, em conjunto com o serviço prestado aos hóspedes, passar a ostentar cinco estrelas, sendo atualmente a única unidade com esta classificação em Sesimbra”.

Sesimbra Oceanfront Hotel

Com 84 quartos standard e oito suites, o Sesimbra Oceanfront Hotel conta com novas tipologias – nomeadamente a Ocean view Deluxe Room ou a Ocean view Premium Suite – divididas entre a ala norte e a ala sul do hotel. Enquanto a ala norte apresenta uma vista descoberta para a Praia da Califórnia, a ala sul complementa esta Ocean view com o centro de Sesimbra e a baía. Todos os renovados quartos e suites dispõem de varandas privadas, com vista para o oceano e luz natural.

Sesimbra Oceanfront Hotel

O atelier de arquitetura BroadWay Malyan foi a empresa responsável pelo projeto de renovação, e o novo logótipo foi desenvolvido pela Solid Dogma.

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“Férias no Mar” da Top Atlântico dá desconto em Cartão Continente

A nova campanha da Top Atlântico “Férias no Mar” apresenta propostas de viagens de cruzeiro para 2024, a preços muito apelativos e com 100 euros de desconto em Cartão Continente.

A campanha da Top Atlântico “Férias no Mar”, em parceria com o Cartão Continente, visa promover as férias num cruzeiro de 2024, e aplica-se a qualquer itinerário da companhia Costa Cruzeiros, desde cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, até às Caraíbas, América do Sul e Médio Oriente. Por cada reserva de um camarote, o cliente ganha 100 euros em Cartão Continente para descontar nas suas compras.

A campanha, disponível até ao próximo dia 23 de abril, para cruzeiros que decorram de abril a novembro de 2024, permite ainda ao cliente sinalizar a reserva apenas com 50 euros por pessoa, pagando o restante mais tarde.

Refira-se que esta campanha pode ser adquirida nas lojas Top Atlântico em todo o país, e no site www.topatlantico.pt.

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TUI Portugal lança campanha ‘Verão HOT’

O operador turístico TUI Portugal promete aquecer o mercado com a sua campanha de ofertas para o verão, com descontos e condições especiais para o cliente final e incentivo para os agentes de viagens.

A TUI Portugal anuncia o regresso da sua campanha ‘Verão HOT’, após o que considera ter sido um sucesso de vendas nos anos anteriores. Com ofertas especiais para o cliente final, que contemplam uma ampla variedade de destinos, a campanha inclui ainda um incentivo para os agentes de viagens. As ofertas estarão disponíveis até 28 de abril.

Ao longo deste período, os clientes terão acesso a uma seleção de produtos TUI com descontos até 55%, upgrades de alojamento e regimes, experiências incluídas, noites extra, entre outras ofertas, já disponíveis nas agências de viagens parceiras.

Entretanto, como forma de valorizar a importância das parcerias e relações comerciais com os agentes de viagens, o operador turístico disponibiliza um overcomission especial neste período, associado a uma oferta extra. Em função do volume de vendas, uma parte do valor irá reverter em saldo para o agente de viagens, que poderá escolher beneficiar do mesmo em cartão de compras ou em saldo de viagem TUI. No caso de optar pelo saldo de viagem TUI, o valor imediatamente duplica, para que a experiência de viagem seja ainda mais enriquecedora. Este saldo de viagem é aplicável em todos os pacotes disponibilizados no site do operador, exceto produto dinâmico.

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Avis Budget Group relança programa de fidelização e oferece novos benefícios

O Avis Preferred, o programa de fidelização do Avis Budget Group, passou a contar com o slogan “More rewarding car hire” e disponibiliza agora novos benefícios logo desde a adesão.

O Avis Budget Group relançou o Avis Preferred, o programa de fidelização do grupo de rent-a-car, que passou a contar com o slogan “More rewarding car hire” e que disponibiliza agora novos benefícios.

“O novo programa oferece recompensas imediatas, incluindo um desconto de 10% no primeiro aluguer, a par de outros benefícios extremamente úteis e relevantes para os clientes de rent-a-car”, destaca o Avis Budget Group, num comunicado enviado à imprensa.

O Avis Preferred continua a ter adesão gratuita mas tem agora várias novidades, a exemplo do QuickPass, que permite verificar a identidade do cliente antecipadamente e evitar o tempo de espera ao balcão, sendo que, em alguns locais, é ainda possível aceder ao veículo através do serviço Self-Service Kiosk ou dirigir-se diretamente para à viatura de aluguer onde as chaves já estarão à espera.

O desconto de 10% logo a partir da inscrição, o serviço prioritário e o acesso a ofertas exclusivas com parceiros de viagem selecionados são algumas das principais novidades do novo programa de fidelização do Avis Budget Group, que passou ainda a oferecer subidas de nível e upgrades gratuitos depois de cinco ou 10 alugueres.

Na adesão, os clientes passam também a ter acesso a novas vantagens, a exemplo de 10% de desconto em aventuras Viator, o que também inclui passeios pela cidade ou passeios de barco, aulas de culinária e desportos de adrenalina; 12% de desconto nos Lounge Pass para aceder às salas de espera de aeroportos; até 30% de desconto na adesão ao Airport Lounge com o Priority Pass, subscrição que dá acesso a 1300 lounges em todo o mundo; e até 55% de desconto na Photobox.

“Temos procurado inovar desde o lançamento do programa Avis Preferred nos anos 80 para recompensar os nossos clientes frequentes. Neste momento, estamos muito satisfeitos por apresentar estes novos benefícios aos membros Avis Preferred”, congratula-se Francisco Farrás, diretor-geral Ibérico do grupo Avis Budget.

O grupo de rent-a-car decidiu proceder a mudanças no seu programa de fidelização depois de uma pesquisa junto dos seus clientes internacionais ter mostrado que “o facto de os prémios serem inacessíveis para quem não aluga viaturas com frequência acaba por desencorajar a adesão”.

“Os clientes querem acesso instantâneo a benefícios e a prémios relevantes. É exatamente o que lhes estamos a oferecer com o novo programa Avis Preferred repleto de vantagens”, acrescenta o responsável.

Recorde-se que o programa Avis Preferred foi lançado em 1988 e atualmente está disponível em 22 países da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Todas as informações sobre o novo programa podem ser consultadas online e a adesão ao programa pode ser realizada aqui.

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