Velsen, the Netherlands – April, 20 2018: MSC Magnifica in North Sea Canal, detail of funnel
Mercado português da MSC Cruzeiros integra a nova estrutura do sul da Europa
O mercado português da MSC Cruzeiros passará a fazer parte da recém-criada estrutura da companhia para o sul da Europa, sob a liderança do Vice-Presidente Leonardo Massa.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Os diretores gerais de Portugal da MSC Cruzeiros, Eduardo Cabrita, de Espanha, Fernando Pacheco, e de França, Patrick Pourbaix, irão passar a reportar a Leonardo Massa, que continuará também a desempenhar as funções de diretor-geral do mercado italiano, no âmbito do reforço da organização global que a companhia de cruzeiros está a fazer com a introdução de novas macro-áreas internacionais.
“Esta nova organização confirma a importância de Portugal nas estratégias de crescimento da MSC Cruzeiros e da Explora Journeys”, esclareceu, Eduardo Cabrita que dirige a delegação no nosso país, que acredita que com Leonardo Massa “faremos grandes coisas”.
Por sua vez, o novo líder da MSC para o sul da Europa está convencido de que “com este novo modelo organizacional será possível maximizar a integração e a sinergia entre os diferentes países, passando a replicar as melhores práticas de cada mercado em benefício dos resultados globais”.