Picos de Aventura nomeia novos coordenadores
A empresa de animação turística Picos de Aventura executou uma restruturação da sua equipa com a nomeação de dois novos coordenadores, promovendo dois elementos já pertencentes à estrutura há vários anos.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Com a nomeação de Tiago Botelho como novo diretor de Incoming da Turangra, operador turístico especializado no destino Açores, e o facto de deixar de exercer funções na Picos de Aventura, o Grupo Newtour restrutura a equipa da empresa de animação turística, nomeando dois novos coordenadores que já pertenciam à casa.
Assim, Leandro Silva, que incorporou a empresa em 2017, assume a função de coordenador Comercial e Vendas. O profissional possui um vastíssimo conhecimento da Picos de Aventura, já que, anteriormente, desempenhava funções no departamento comercial. Nestas novas funções será apoiado por uma equipa com dois elementos, Maria Gouveia, na área comercial e de marketing, e Sara Medeiros, na área de grupos e vendas.
Por sua vez, Luís Botelho, assume a função de coordenador de atividades de terra da Picos de Aventura e é apoiado por uma equipa com dois elementos, nomeadamente, Leandro Melo na área operacional e Deni Fabijancic, na padronização e qualidade de serviço prestado.
Refira-se que este profissional está na Picos de Aventura há 15 anos, sempre na área de atividades de terra, pelo que a sua experiência do departamento, das atividades e da complexidade técnica das mesmas é elevada.
A Picos de Aventura salienta que a sua equipa de mar não sofre qualquer alteração continuando a ser liderada por Pedro Miguel, que está na empresa desde a sua génese, há 20 anos.
O grupo de viagens informa ao mercado que a nova estrutura já a funcionar nas operações diárias da equipa da Picos de Aventura.