Picos de Aventura nomeia novos coordenadores
A empresa de animação turística Picos de Aventura executou uma restruturação da sua equipa com a nomeação de dois novos coordenadores, promovendo dois elementos já pertencentes à estrutura há vários anos.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
Com a nomeação de Tiago Botelho como novo diretor de Incoming da Turangra, operador turístico especializado no destino Açores, e o facto de deixar de exercer funções na Picos de Aventura, o Grupo Newtour restrutura a equipa da empresa de animação turística, nomeando dois novos coordenadores que já pertenciam à casa.
Assim, Leandro Silva, que incorporou a empresa em 2017, assume a função de coordenador Comercial e Vendas. O profissional possui um vastíssimo conhecimento da Picos de Aventura, já que, anteriormente, desempenhava funções no departamento comercial. Nestas novas funções será apoiado por uma equipa com dois elementos, Maria Gouveia, na área comercial e de marketing, e Sara Medeiros, na área de grupos e vendas.
Por sua vez, Luís Botelho, assume a função de coordenador de atividades de terra da Picos de Aventura e é apoiado por uma equipa com dois elementos, nomeadamente, Leandro Melo na área operacional e Deni Fabijancic, na padronização e qualidade de serviço prestado.
Refira-se que este profissional está na Picos de Aventura há 15 anos, sempre na área de atividades de terra, pelo que a sua experiência do departamento, das atividades e da complexidade técnica das mesmas é elevada.
A Picos de Aventura salienta que a sua equipa de mar não sofre qualquer alteração continuando a ser liderada por Pedro Miguel, que está na empresa desde a sua génese, há 20 anos.
O grupo de viagens informa ao mercado que a nova estrutura já a funcionar nas operações diárias da equipa da Picos de Aventura.