Picos de Aventura nomeia novos coordenadores
A empresa de animação turística Picos de Aventura executou uma restruturação da sua equipa com a nomeação de dois novos coordenadores, promovendo dois elementos já pertencentes à estrutura há vários anos.
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
Com a nomeação de Tiago Botelho como novo diretor de Incoming da Turangra, operador turístico especializado no destino Açores, e o facto de deixar de exercer funções na Picos de Aventura, o Grupo Newtour restrutura a equipa da empresa de animação turística, nomeando dois novos coordenadores que já pertenciam à casa.
Assim, Leandro Silva, que incorporou a empresa em 2017, assume a função de coordenador Comercial e Vendas. O profissional possui um vastíssimo conhecimento da Picos de Aventura, já que, anteriormente, desempenhava funções no departamento comercial. Nestas novas funções será apoiado por uma equipa com dois elementos, Maria Gouveia, na área comercial e de marketing, e Sara Medeiros, na área de grupos e vendas.
Por sua vez, Luís Botelho, assume a função de coordenador de atividades de terra da Picos de Aventura e é apoiado por uma equipa com dois elementos, nomeadamente, Leandro Melo na área operacional e Deni Fabijancic, na padronização e qualidade de serviço prestado.
Refira-se que este profissional está na Picos de Aventura há 15 anos, sempre na área de atividades de terra, pelo que a sua experiência do departamento, das atividades e da complexidade técnica das mesmas é elevada.
A Picos de Aventura salienta que a sua equipa de mar não sofre qualquer alteração continuando a ser liderada por Pedro Miguel, que está na empresa desde a sua génese, há 20 anos.
O grupo de viagens informa ao mercado que a nova estrutura já a funcionar nas operações diárias da equipa da Picos de Aventura.