Viagens Abreu no Brasil cresceu 30% em 2023
Em 2023, a Viagens Abreu, um dos maiores operadores turísticos no Brasil, cresceu 30% em vendas face ao ano anterior. Os dez destinos mais vendidos foram Portugal, Itália, Turquia, Egito, Orlando, Punta Cana, Peru, Paris, Nova Iorque e Gramado.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, o grande destaque de 2023 foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe. “Atualmente, este é um dos produtos da Europa mais procurados pelos nossos clientes, pois oferece hotéis de quatro e cinco estrelas, além de serviço de bagageiro na entrada e saída das unidades hoteleiras, refeições e experiências exclusivas e guia Abreu em português”, destaca a responsável citada em comunicado enviado à imprensa brasileira.
Para 2024, a Viagens Abreu revela que continuará a investir em destinos exóticos, com destaque para o Marrocos e África do Sul, além das Caraíbas, como Curaçao e Aruba. Outra aposta será em novas regiões da Argentina, como Salta, Mendoza e Patagônia, além da capital Buenos Aires. “Acreditamos que as vendas permanecerão aquecidas e a vontade dos brasileiros em explorar novos destinos continuará em alta”, frisa Adriana Boeckh citada no mesmo comunicado.
Ainda no que diz respeito a destinos internacionais, o operador turístico no Brasil refere que fará também investimentos na promoção da Suíça, Japão e Nova Zelândia, países que estão a chamar cada vez mais atenção dos turistas, além de novas regiões da Flórida, que estão a ser procuradas por brasileiros que querem novas experiências além de parques de diversões e compras.
Já no Brasil, a aposta da empresa está em Maceió e arredores pelas belezas naturais e no Rio de Janeiro, que vem retomando a sua vocação turística com a combinação de praias, vida noturna agitada e eventos culturais.