Saidia e Porto Santo na campanha “Bomba de Verão” da Soltrópico
Saidia, em Marrocos, e Porto Santo, no arquipélago da Madeira, são os destinos do operador turístico Soltrópico que, desde esta sexta-feira, fazem parte da campanha “Bomba de Verão”, iniciativa comercial de vendas antecipadas.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Soltrópico acaba de lançar a campanha “Bomba de Verão”, uma iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada aos destinos Saïdia, em Marrocos, e Porto Santo, no arquipélago da Madeira, duas operações de referência e históricas no portefólio do operador turístico.
A campanha decorre até 19 de janeiro e tem como preço desde 599 euros por pessoa para o destino de Saïdia. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no cinco estrelas Oásis Saidia Palace & Blue Pearl, em regime de tudo incluído, e com partida a 16 de setembro de 2024. Na oferta turística para o destino marroquino, as crianças só pagam as taxas inerentes ao pacote turístico.
Já para o destino de Porto Santo, o valor começa nos 543 euros, para estadias de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, no hotel de três estrelas Praia Dourada com partida a 2 de junho.
Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico lembra que “esta campanha é composta por ofertas fantásticas para os agentes de viagens proporem aos seus clientes, sendo que dificilmente irão encontrar estes valores durante o ano”, acrescentando que, para esclarecer todas as dúvidas e informar os agentes de viagens, o operador turístico tem levado a cabo vários webinares que permitem melhor conhecimento dos destinos.
Os programas incluem as passagens aéreas em voos TAP ou Air Horizont com saídas de Lisboa ou do Porto, em classe económica com direito a bagagem de cabine, estadia de sete noites no hotel indicado e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem e taxas.