Egotravel lança campanha de venda antecipada para Al Hoceima e Agadir
O operador turístico Egotravel acaba de lançar a sua campanha “Hello Summer”, iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada a Marrocos e às operações charter que tem para o destino, nomeadamente Al Hoceima e Agadir.
Publituris
2024: Portugal vai encerrar ano com mais de 27MM€ de receitas, 30 milhões de turistas internacionais e 80 milhões de dormidas
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
Lufthansa abre nova rota para o Brasil
Viagens acessíveis “revolucionam” destinos e empresas, defende a ONU Turismo
As regras do poker para novos jogadores
Turismo Residencial rendeu 15MM€ em receitas fiscais em nove anos
SET confirmado no Congresso Internacional sobre os Caminhos de Santiago
Lufthansa Technik abre fábrica para reparar motores e outras componentes de aviões em Santa Maria da Feira
Regenerative Wine Fest volta à Herdade das Servas para 2.ª edição a 31 de maio de 2025
No que diz respeito a Al Hoceima, esta é uma operação que foi lançada em 2023 e que, de acordo com a Egotravel, se tornou um sucesso no mercado nacional, passando assim a ser um dos destinos charter de referência dentro da sua programação. Já Agadir é uma novidade para o operador turístico, sendo uma das grandes apostas de 2024.
Como a Egotravel havia anunciado no início da semana, em conferência de imprensa, a campanha “Hello Summer” inicia o seu período de vendas esta sexta-feira e termina a 19 de janeiro e tem como preço desde 583 euros para o destino de Agadir. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no hotel de quatro estrelas Anezi Tower, em regime de só alojamento, e com partida a 3 de junho de 2024. Já para o destino de Al Hoceima, o valor começa nos 783 euros, para estadias de sete noites em regime de tudo incluído, no hotel de cinco estrelas Radisson Blu Resort Al Hoceima, com partida a 5 de junho. As crianças não pagam, à exceção das taxas inerentes ao pacote turístico. Os lugares a estes valores são limitados.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, refere que “desenhamos estas ofertas para que os agentes de viagens possam disponibilizar aos seus clientes as melhores propostas num conjunto de pacotes turísticos com excelentes condições, desde as infraestruturas hoteleiras às experiências no destino”.
O responsável acrescenta que “nos últimos dias temos vindo a levar a cabo um conjunto de formações para esclarecer todas as dúvidas e disponibilizar todas as informações para que os agentes de viagens possam melhor aconselhar os seus clientes”.