Egotravel lança campanha de venda antecipada para Al Hoceima e Agadir
O operador turístico Egotravel acaba de lançar a sua campanha “Hello Summer”, iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada a Marrocos e às operações charter que tem para o destino, nomeadamente Al Hoceima e Agadir.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
No que diz respeito a Al Hoceima, esta é uma operação que foi lançada em 2023 e que, de acordo com a Egotravel, se tornou um sucesso no mercado nacional, passando assim a ser um dos destinos charter de referência dentro da sua programação. Já Agadir é uma novidade para o operador turístico, sendo uma das grandes apostas de 2024.
Como a Egotravel havia anunciado no início da semana, em conferência de imprensa, a campanha “Hello Summer” inicia o seu período de vendas esta sexta-feira e termina a 19 de janeiro e tem como preço desde 583 euros para o destino de Agadir. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no hotel de quatro estrelas Anezi Tower, em regime de só alojamento, e com partida a 3 de junho de 2024. Já para o destino de Al Hoceima, o valor começa nos 783 euros, para estadias de sete noites em regime de tudo incluído, no hotel de cinco estrelas Radisson Blu Resort Al Hoceima, com partida a 5 de junho. As crianças não pagam, à exceção das taxas inerentes ao pacote turístico. Os lugares a estes valores são limitados.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, refere que “desenhamos estas ofertas para que os agentes de viagens possam disponibilizar aos seus clientes as melhores propostas num conjunto de pacotes turísticos com excelentes condições, desde as infraestruturas hoteleiras às experiências no destino”.
O responsável acrescenta que “nos últimos dias temos vindo a levar a cabo um conjunto de formações para esclarecer todas as dúvidas e disponibilizar todas as informações para que os agentes de viagens possam melhor aconselhar os seus clientes”.