Travelport e easyJet assinam acordo para distribuição de conteúdos
O acordo agora assinado entre a Travelport e a easyJet expande o conteúdo a todas as agências de viagens, incluindo as agências de viagens on-line (OTA).
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Travelport e a easyJet assinaram um novo acordo de distribuição dos conteúdos da easyJet a todas as agências de viagens parceiras da Travelport e, pela primeira vez, inclui as agências de viagens on-line (OTA).
O acordo plurianual confirma que as agências de viagens que utilizam o Travelport+ terão acesso a todos os tipos de tarifas e famílias tarifárias da easyJet, que a companhia aérea disponibilizou aos parceiros de distribuição, incluindo serviços auxiliares, sem quaisquer restrições de canal.
A adição das famílias tarifárias easyJet Standard Plus (incluindo reserva de assentos e de bagagem de mão – carry ons) e easyJet Essential (incluindo reserva de assentos e despacho de bagagem), que complementam as tarifas existentes Standard, Business Inclusive e Flexi, enriquecerá significativamente as opções disponíveis para viajantes a negócios e lazer.
Os agentes que utilizam o Travelport+ poderão comprar e comparar os produtos da easyJet num só local, para que possam, facilmente, fazer upsell e personalizar as ofertas para os seus viajantes. Os recursos de serviço aprimorados da Travelport, também garantem que os agentes possam gerenciar perfeitamente as reservas da easyJet, incluindo modificações e trocas.
“Estamos a trazer mais conteúdos da easyJet no Travelport+, para que os agentes de viagens de todo o mundo possam criar ofertas mais personalizadas e prestar um serviço superior aos nossos clientes”, refere Dominic Tucker, gerente de Distribuição Sénior da easyJet.
“A nossa parceria com a Travelport ajudar-nos-á a oferecer mais opções e conectividade ao mercado, para que os viajantes que voam na easyJet possam personalizar facilmente a sua experiência e adicionar serviços quando fizerem suas reservas em qualquer canal, quer estejam a viajar em negócios, lazer ou ambos”, assinala ainda Dominic Tucker.
Do lado da Travelport, David Gomes, diretor Regional – Air Partners, EMEA, frisa que esta acordo “significa que as agências conectadas à Travelport terão acesso às ofertas dinâmicas da easyJet com facilidade, podendo reservar as melhores opções para os viajantes com base nas suas necessidades e preferências”.
E conclui que, ao disponibilizar o conteúdo da easyJet para agências de viagens on-line (OTA) e empresas de gestão de viagens, pela primeira vez, no Travelport +, “estamos a facilitar aos viajantes, ainda mais, a escolha, reserva e gestão das suas viagens para quaisquer das centenas de destinos que a easyJet serve”.