Travelport e easyJet assinam acordo para distribuição de conteúdos
O acordo agora assinado entre a Travelport e a easyJet expande o conteúdo a todas as agências de viagens, incluindo as agências de viagens on-line (OTA).
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Travelport e a easyJet assinaram um novo acordo de distribuição dos conteúdos da easyJet a todas as agências de viagens parceiras da Travelport e, pela primeira vez, inclui as agências de viagens on-line (OTA).
O acordo plurianual confirma que as agências de viagens que utilizam o Travelport+ terão acesso a todos os tipos de tarifas e famílias tarifárias da easyJet, que a companhia aérea disponibilizou aos parceiros de distribuição, incluindo serviços auxiliares, sem quaisquer restrições de canal.
A adição das famílias tarifárias easyJet Standard Plus (incluindo reserva de assentos e de bagagem de mão – carry ons) e easyJet Essential (incluindo reserva de assentos e despacho de bagagem), que complementam as tarifas existentes Standard, Business Inclusive e Flexi, enriquecerá significativamente as opções disponíveis para viajantes a negócios e lazer.
Os agentes que utilizam o Travelport+ poderão comprar e comparar os produtos da easyJet num só local, para que possam, facilmente, fazer upsell e personalizar as ofertas para os seus viajantes. Os recursos de serviço aprimorados da Travelport, também garantem que os agentes possam gerenciar perfeitamente as reservas da easyJet, incluindo modificações e trocas.
“Estamos a trazer mais conteúdos da easyJet no Travelport+, para que os agentes de viagens de todo o mundo possam criar ofertas mais personalizadas e prestar um serviço superior aos nossos clientes”, refere Dominic Tucker, gerente de Distribuição Sénior da easyJet.
“A nossa parceria com a Travelport ajudar-nos-á a oferecer mais opções e conectividade ao mercado, para que os viajantes que voam na easyJet possam personalizar facilmente a sua experiência e adicionar serviços quando fizerem suas reservas em qualquer canal, quer estejam a viajar em negócios, lazer ou ambos”, assinala ainda Dominic Tucker.
Do lado da Travelport, David Gomes, diretor Regional – Air Partners, EMEA, frisa que esta acordo “significa que as agências conectadas à Travelport terão acesso às ofertas dinâmicas da easyJet com facilidade, podendo reservar as melhores opções para os viajantes com base nas suas necessidades e preferências”.
E conclui que, ao disponibilizar o conteúdo da easyJet para agências de viagens on-line (OTA) e empresas de gestão de viagens, pela primeira vez, no Travelport +, “estamos a facilitar aos viajantes, ainda mais, a escolha, reserva e gestão das suas viagens para quaisquer das centenas de destinos que a easyJet serve”.