Travelport e easyJet assinam acordo para distribuição de conteúdos
O acordo agora assinado entre a Travelport e a easyJet expande o conteúdo a todas as agências de viagens, incluindo as agências de viagens on-line (OTA).
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A Travelport e a easyJet assinaram um novo acordo de distribuição dos conteúdos da easyJet a todas as agências de viagens parceiras da Travelport e, pela primeira vez, inclui as agências de viagens on-line (OTA).
O acordo plurianual confirma que as agências de viagens que utilizam o Travelport+ terão acesso a todos os tipos de tarifas e famílias tarifárias da easyJet, que a companhia aérea disponibilizou aos parceiros de distribuição, incluindo serviços auxiliares, sem quaisquer restrições de canal.
A adição das famílias tarifárias easyJet Standard Plus (incluindo reserva de assentos e de bagagem de mão – carry ons) e easyJet Essential (incluindo reserva de assentos e despacho de bagagem), que complementam as tarifas existentes Standard, Business Inclusive e Flexi, enriquecerá significativamente as opções disponíveis para viajantes a negócios e lazer.
Os agentes que utilizam o Travelport+ poderão comprar e comparar os produtos da easyJet num só local, para que possam, facilmente, fazer upsell e personalizar as ofertas para os seus viajantes. Os recursos de serviço aprimorados da Travelport, também garantem que os agentes possam gerenciar perfeitamente as reservas da easyJet, incluindo modificações e trocas.
“Estamos a trazer mais conteúdos da easyJet no Travelport+, para que os agentes de viagens de todo o mundo possam criar ofertas mais personalizadas e prestar um serviço superior aos nossos clientes”, refere Dominic Tucker, gerente de Distribuição Sénior da easyJet.
“A nossa parceria com a Travelport ajudar-nos-á a oferecer mais opções e conectividade ao mercado, para que os viajantes que voam na easyJet possam personalizar facilmente a sua experiência e adicionar serviços quando fizerem suas reservas em qualquer canal, quer estejam a viajar em negócios, lazer ou ambos”, assinala ainda Dominic Tucker.
Do lado da Travelport, David Gomes, diretor Regional – Air Partners, EMEA, frisa que esta acordo “significa que as agências conectadas à Travelport terão acesso às ofertas dinâmicas da easyJet com facilidade, podendo reservar as melhores opções para os viajantes com base nas suas necessidades e preferências”.
E conclui que, ao disponibilizar o conteúdo da easyJet para agências de viagens on-line (OTA) e empresas de gestão de viagens, pela primeira vez, no Travelport +, “estamos a facilitar aos viajantes, ainda mais, a escolha, reserva e gestão das suas viagens para quaisquer das centenas de destinos que a easyJet serve”.