Emirates volta a recrutar em Portugal no arranque de 2024
A Emirates vai voltar a promover os seus Open Days em Portugal e, no arranque de 2024, tem prevista uma ação de recrutamento de tripulantes de cabine entre 7 e 27 de janeiro, em Lisboa, Faro, Porto, Coimbra e Braga.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A Emirates vai voltar a promover os seus Open Days em Portugal e, no arranque de 2024, tem prevista uma ação de recrutamento de tripulantes de cabine que vai ter lugar entre 7 e 27 de janeiro, em Lisboa, Faro, Porto, Coimbra e Braga.
De acordo com a companhia aérea, estes Open Days vão ter início a 7 de janeiro, em Lisboa, com a sessão a ter lugar no DoubleTree by Hilton, onde a companhia aérea do Dubai volta a recrutar tripulantes portugueses no dia 20 de janeiro.
Além de Lisboa, a iniciativa vai passar também por Faro, no dia 9 de janeiro, tendo lugar no Eva Senses Hotel, bem como pelo Porto, onde o recrutamento decorre a 22 de janeiro, no Mercure Porto Santa Catarina. No dia 25 de janeiro, a sessão acontece em Coimbra, no Tivoli Coimbra, enquanto Braga é a cidade que encerra estes Open Days, a 27 de janeiro, no Hotel Vila Galé Collection Braga.
A Emirates diz que os candidatos devem levar consigo os documentos necessários para participarem nesta sessão de recrutamento, cujos requisitos podem ser consultados aqui, sendo também possível fazer uma inscrição prévia online, submetendo “o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente”.
Em contrapartida, acrescenta a Emirates, a companhia aérea oferece “excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus funcionários”.
“Todos os candidatos selecionados que iniciem a sua carreira de tripulante de cabine serão submetidos a uma intensa formação de oito semanas nos mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços, nas modernas instalações da Emirates no Dubai”, garante a Emirates.
Recorde-se que a tripulação da Emirates está sediada na cidade do Dubai e beneficia de um pacote salarial que inclui “uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai”.
A tripulação de cabine da Emirates usufrui ainda de benefícios de viagem para si e para os seus familiares e amigos para todos os destinos para onde a companhia aérea voa.
A Emirates voa para Portugal há 11 anos e oferece atualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa, assim como uma rede global de mais de 140 destinos em seis continentes.