GEA faz balanço positivo das suas ações de formação certificada
O Grupo GEA faz um balanço positivo da sua ação de formação certificada, e diz que registou uma adesão massiva por parte das agências de viagens suas associadas, “tornando-se uma iniciativa de sucesso”.

Publituris
Alojamento turístico ultrapassa os 23 milhões de hóspedes e proveitos ficam perto dos 5 mil milhões de euros no acumulado de 2023
Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais mantém tendência de máximos históricos
ANAV coloca no ar o seu website
Netviagens.pt renasce pela mão da Geostar
O plano de formação apresentado pela Academia GEA, uma novidade que o grupo lançou em setembro, consiste num programa curricular extensivo de formação, adaptado aos resultados e à realidade das agências de viagens da rede.
A GEA Portugal sublinha, em nota de imprensa, que as agências de viagens suas associadas inscreveram-se e participaram, de forma ativa, nas sessões de formação planeadas, esgotando, em praticamente todos os conteúdos programáticos, as vagas existentes para cada sessão.
As formações abordaram os mais diversos assuntos, desde grandes viagens, cruzeiros, viagens de grupo, procedimentos TravelGEA, ao Marketing Digital.
Durante o mês de outubro e novembro, a Academia GEA realizou mais de onze sessões de formação certificada pela DGERT, ultrapassando os 250 formandos.
Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, “a formação sempre foi um dos eixos prioritários da sua estratégia corporativa da GEA e ficamos muito satisfeitos que o plano programático que apresentámos responde às expectativas das nossas agências associadas e resulta nesta participação massiva que acabam por esgotar as inscrições rapidamente”.
O responsável assegura que “continuaremos a criar valor e dotar as agências GEA de ferramentas e conteúdos formativos que lhes permitam estarem aptas para enfrentar as exigências e desafios do nosso sector de atividade.”
Brevemente a GEA Portugal irá anunciar o plano de formação para o primeiro trimestre de 2024, exclusivo aos associados do agrupamento, respondendo com mais vagas para os cursos que esgotaram neste período formativo bem como novos conteúdos programáticos.