GEA faz balanço positivo das suas ações de formação certificada
O Grupo GEA faz um balanço positivo da sua ação de formação certificada, e diz que registou uma adesão massiva por parte das agências de viagens suas associadas, “tornando-se uma iniciativa de sucesso”.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O plano de formação apresentado pela Academia GEA, uma novidade que o grupo lançou em setembro, consiste num programa curricular extensivo de formação, adaptado aos resultados e à realidade das agências de viagens da rede.
A GEA Portugal sublinha, em nota de imprensa, que as agências de viagens suas associadas inscreveram-se e participaram, de forma ativa, nas sessões de formação planeadas, esgotando, em praticamente todos os conteúdos programáticos, as vagas existentes para cada sessão.
As formações abordaram os mais diversos assuntos, desde grandes viagens, cruzeiros, viagens de grupo, procedimentos TravelGEA, ao Marketing Digital.
Durante o mês de outubro e novembro, a Academia GEA realizou mais de onze sessões de formação certificada pela DGERT, ultrapassando os 250 formandos.
Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, “a formação sempre foi um dos eixos prioritários da sua estratégia corporativa da GEA e ficamos muito satisfeitos que o plano programático que apresentámos responde às expectativas das nossas agências associadas e resulta nesta participação massiva que acabam por esgotar as inscrições rapidamente”.
O responsável assegura que “continuaremos a criar valor e dotar as agências GEA de ferramentas e conteúdos formativos que lhes permitam estarem aptas para enfrentar as exigências e desafios do nosso sector de atividade.”
Brevemente a GEA Portugal irá anunciar o plano de formação para o primeiro trimestre de 2024, exclusivo aos associados do agrupamento, respondendo com mais vagas para os cursos que esgotaram neste período formativo bem como novos conteúdos programáticos.