Travelport e Aerolineas Argentinas renovam acordo de distribuição a longo prazo
O acordo de distribuição de longa data entre a Travelport e a Aerolineas Argentinas foi renovado a 1 de setembro e permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora aérea da Argentina.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Travelport e a Aerolineas Argentinas, companhia aérea com sede na Argentina, renovaram a 1 de setembro o acordo de distribuição que de longa data que já mantinham, o que permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora.
“O acordo de renovação plurianual confirma que o conteúdo da Aerolineas Argentinas será distribuído na plataforma Travelport + e que as agências de viagens parceiras da Travelport terão acesso contínuo à ampla gama de produtos e conteúdo adicional da companhia aérea”, informa a Travelport, num comunicado enviado à imprensa.
Segundo Fabian Lombardo, diretor Comercial da Aerolineas Argentinas, a colaboração com a Travelport é “muito importante” para que a companhia aérea continue a crescer e a “fornecer à comunidade de agências acesso contínuo” às suas tarifas e ofertas.
“A plataforma Travelport + facilita a apresentação de ofertas altamente relevantes e mais opções da Aerolineas Argentinas para as agências de viagens, para que juntos possamos oferecer aos consumidores e viajantes corporativos uma experiência de reserva mais rápida e um serviço superior”, acrescenta o responsável.
Já Carlos Torres, diretor de Parceiros Aéreos – América Latina da Travelport, sublinha que a plataforma “Travelport+ foi criada para que as agências de viagens gerenciem facilmente o conteúdo de qualquer fonte, para que possam visualizar e comparar rapidamente ofertas dinâmicas e reservar as opções certas para seus clientes”.
“O nosso acordo renovado com a Aerolineas Argentinas é um passo significativo na evolução da estratégia da venda moderna da companhia aérea, e a comunidade de agências na América Latina e em todo o mundo se beneficiará muito com a capacidade de prover e vender o conteúdo da Aerolineas Argentinas por meio da plataforma Travelport +”, explica o responsável da Travelport.