Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal
As sessões de recrutamento da Emirates em Portugal vão passar por três cidades nacionais, concretamente Lisboa, Faro e Porto, entre 19 e 24 de novembro.
Publituris
2024: Portugal vai encerrar ano com mais de 27MM€ de receitas, 30 milhões de turistas internacionais e 80 milhões de dormidas
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
Lufthansa abre nova rota para o Brasil
Viagens acessíveis “revolucionam” destinos e empresas, defende a ONU Turismo
As regras do poker para novos jogadores
Turismo Residencial rendeu 15MM€ em receitas fiscais em nove anos
SET confirmado no Congresso Internacional sobre os Caminhos de Santiago
Lufthansa Technik abre fábrica para reparar motores e outras componentes de aviões em Santa Maria da Feira
Regenerative Wine Fest volta à Herdade das Servas para 2.ª edição a 31 de maio de 2025
A Emirates vai voltar a realizar, este mês de novembro, ações de recrutamento de tripulantes de cabine em Portugal, numa iniciativa que vai passar por três cidades nacionais, concretamente Lisboa, Faro e Porto, entre 19 e 24 de novembro.
“A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina”, avança a companhia aérea, revelando que as ações arrancam em Lisboa, a 19 e 26 de novembro, e passam também por Faro, no dia 21 de novembro, e ainda pelo Porto, no dia 24.
No caso de Lisboa, as sessões de recrutamento da Emirates vão decorrer no hotel Ramada by Wyndham, enquanto a iniciativa de Faro vai ter lugar no Eva Senses Hotel e, no Porto, decorre no NH Collection Porto Batalha.
“Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente”, explica a Emirates, indicando que os requisitos para o processo de seleção podem ser consultados aqui.
A Emirates explica que os candidatos devem conseguir “liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança”, sendo que toda a tripulação da companhia aérea recebe formação nas instalações da companhia aérea no Dubai.
Além de uma tripulação composta por 160 nacionalidades, a Emirates conta com uma frota moderna de mais de 200 aviões de longo curso, sendo mesmo o maior operador global dos aviões Boeing 777 e Airbus A380.
Os tripulantes de cabine da Emirates têm acesso, além de formação e de uma vasta gama de programas de desenvolvimento, a “um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios”, a exemplo de um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.
A tripulação de cabine da Emirates desfruta ainda de benefícios de viagem para si e para as suas famílias e amigos, para todos os destinos para os quais a companhia aérea voa.