Netviagens.pt renasce pela mão da Geostar
O site de e-commerce de viagens Geostar.pt cede agora o seu lugar à Netviagens.pt, a primeira agência de viagens online no mercado nacional. O objetivo é que a marca volte a crescer e ocupar o lugar que granjeou durante a sua existência.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Netviagens, a primeira e maior agência de viagens online no mercado português renasce agora pela mão da Geostar, uma marca com mais de 20 anos no país. “Experiências que fazem clique” é a assinatura criada para a campanha de comunicação da marca.
A Geostar, manter-se-á dedicada ao segmento das viagens corporate, continuando a servir clientes empresariais como tem feito há décadas e a conquistar mercado nas viagens de negócios, congressos e incentivos onde sempre atuou.
Integrada no Grupo Wamos Portugal, organização com vasta experiência no setor do turismo nacional e internacional, a nova Netviagens.pt vem ocupar o canal das agências de viagens totalmente online e propõe uma forte aposta na tecnologia e na inovação com uma operação focada em facilitar a escolha e marcação de todo o tipo de viagens de férias e lazer.
A promessa da marca é ter um perfil orientado para o cliente, com foco na relação preço-qualidade, segurança na compra, rapidez de resposta, informação fácil e diversidade de oferta.
Margarida Blattmann, diretora de marketing da marca refere que “a nossa paixão são as viagens e a nossa missão é promover o acesso de todos os que gostam de viajar a experiências memoráveis de uma forma fácil, conveniente e a preços acessíveis”.
Sobre a assinatura criada para a campanha de comunicação da nova Netviagens, a responsável explica que “é um reflexo do nosso objetivo em ser o parceiro de viagem online dos nossos viajantes, nas sugestões de destinos e programas que colocamos no nosso site, nas ofertas que proporcionamos para viajarem mais, melhor e mais barato e na segurança e apoio que prestamos na retaguarda caso seja necessário”.
Destaca ainda que “somos uma agência que atua no mundo digital, mas somos uma equipa real e disponível, formada por pessoas com uma paixão e um conhecimento profundo em viagens, que quer garantir que no final o que resulta é uma experiência inesquecível para guardar na memória e partilhar com amigos e família”.
Quem quiser viajar através da Netviagens.pt pode encontrar uma oferta vasta de serviços de viagem totalmente online, desde voos simples, hotéis, à combinação de voo+hotel e pacotes de viagem com tudo incluído para os mais diversos destinos do planeta, tudo disponível de forma simples e intuitiva, ao alcance de um clique, indica a Wamos Portugal.