MSC Euribia vai navegar no Norte da Europa entre novembro de 2023 e março de 2024
O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o MSC Euribia, vai oferecer itinerários de sete noites para alguns dos destinos mais procurados no Norte da Europa, com escalas na Alemanha, Holanda, Bélgica, França e Reino Unido, de novembro de 2023 a abril do próximo ano.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A partir de novembro de 2023 e até abril de 2024, os passageiros serão convidados a embarcar no MSC Euribia, partindo de Hamburgo (Alemanha) para desfrutar do Norte da Europa, incluindo Roterdão para Amesterdão (Paises Baixos), Zeebrugge para Bruges e Bruxelas (Bélgica), Le Havre para Paris (França) e Southampton para Londres (Reino Unido).
Os passageiros que procuram uma estadia prolongada a bordo terão a oportunidade de embarcar num itinerário de 21 noites em janeiro até às Pérolas do Norte, com escalas adicionais em Portugal, Espanha, Marrocos e Ilhas Canárias.
O MSC Euribia é o segundo navio da MSC Cruzeiros movido a LNG, o combustível marítimo mais limpo atualmente disponível comercialmente em grande escala, e um dos navios com maior eficiência energética da indústria, apresentando uma gama de tecnologias e soluções que minimizam o seu impacto no ar e no ambiente marítimo.
Estas incluem sistemas avançados de tratamento de águas residuais a bordo e gestão de resíduos. O navio também foi concebido a pensar no futuro, permitindo-lhe incorporar facilmente futuras inovações em combustíveis, como sintético ou bio-LNG, à medida que este se torna disponível em escala.
Com uma infinidade de entretenimento de classe mundial, instalações consideradas líderes para famílias, opções de refeições gourmet e excelentes áreas comerciais, as viagens de inverno do MSC Euribia oferecerão aos passageiros de todas as idades a oportunidade de criar memórias para toda a vida, garante a companhia de cruzeiros.